22 Balas

Assistir 22 Balas Online

22 Balas

Em 22 Balas Depois de anos vivendo fora da lei , Charly Mattei (Jean Reno), resolveu nos últimos três anos se dedicar a familia e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.

  • Gênero: Ação
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 117 min.
  • Lançamento: 2010
  1. admin

    Todos os comentários que não tiverem relação com o filme em si estaram sendo movidos para lixeira. Ex.: “Sou o primeiro.”, “Vou ver depois comento.” e outras coisas do tipo.

    Atenciosamente

  2. lucas spinelli

    Filme leskal

  3. carlos

    Filme sensacional
    Nota 9,5
    Dá uma dó do cachorro.

  4. shootkiler

    nota 9

  5. Ninho

    Muito bom o filme!

  6. Scheila

    Parabéns por essa iniciativa adm!

  7. diego gabriel

    filme dahora…….oh adm keria q vc postasse o filme mortal kombat 2010

  8. ROH

    o/ Boa adm esses comentario ja tava dando dor de barriga.
    Filme Bom , recomendo

  9. MANCHA VERDE

    parabéns ADM, site muito bom de todos é disparado o melhor.

  10. IaGGo

    muitoo boom , gosteiii

  11. RODRIGO PAZ

    Filme +-
    pra qm nada a perde ve
    mas acho q tem filme melhores site

  12. walter

    muito bom o filme tem a dose certa de ação e historia!
    imagem e audio perfeitos!

    boa boa nota 10
    para o site

  13. Nando

    Otimo Filme. Vale a pena conferir, não irão se arrepender.

  14. rafael

    bom filme, nota 8,5

  15. Pedro

    Otimo filme
    nota 9

  16. fe

    bom filme, vale a pena, nao é um dos melhores, mais é bom sim.

  17. ismall

    filme muito bom recomendo!
    admin deleta o seu comentário nao tem nada haver com o filme! heheh

  18. Tico

    Filme muito bom ,nota 9

  19. Luciana

    Ótimo, realmente vale a pena assistir, fui pelos comentários anteriores. Nota 10

  20. LILIAN

    Muito bom o filme!! nota 10

  21. SWORD

    Nota 9

  22. victor

    só pq apagou meu comentário, enfia esse site no cú seu fdp…esse site é uma merda mesmo

  23. Ricardo

    Filme show de bola. Nota 8,5

  24. valley

    Filme muiiiiiiito bom!!!!!!! nota 9,5!!!!!

  25. braion

    filme muito bom .. vale apena assistir…

  26. Marlon

    Show!!! Filmaço!

  27. SR MIAG

    Victor TROLL.. vai dormir.. filme muito bom

  28. sirley

    Otimo filme e um 10 maiusculo para o adm por tomar essa iniciativa de escrever para esse pessoal p q eles parem com as piadinhas de mau gosto pois aqui e para q todos tenhao um pouco mais de lazer…valeu meu amigo vc como sempre mandando bem…e de novo falando do filme muito bom mesmo recomendo.

  29. Alex

    Filme muito bom.. Jean Reno é um Otimo ator para esses tipos de filme.. qualidade e audio muito bons.. Obrigado ADMIN

  30. Din

    Caramba que Filme Trii Quem nao Assisti perdera um Obra prima de um filme Parabens pelo Site Admin

  31. Jack Bauer

    Nota 9. Um belo filme

  32. João Ricardo Silvestre

    Adorei o filme eu recomendo

  33. valtencir1

    excelente filme

  34. nairo

    nota : 9

    ai ADM espero q faça isso mesmo de deletar os coments infames

  35. ADOLFO

    Nota 1000. Excelente.

  36. ingrid

    filme muito bom….
    isso q é corpo fechado hem … 22 balas !!!!!!!!!!

  37. zani

    Muito bom, filme de máfia é sempre foda ainda mais com Jean Reno, única coisa ruim que achei do filme foi a trilha sonora, só música de enterro kkkk, mas o filme é 10 !

  38. mari

    cansativo confuso e chato, ui credo…

  39. ricardo

    MUITO FRACO ESSE FILME!

  40. VAUDINEI

    ÓTIMO FILME !! TRAMA ENVOLVENTE, EXCELENTES ATORES !!!! SE VC GOSTA DE FILME DE AÇÃO ASSISTA, IMPERDÍVEL !!! VALEU !!!!!

  41. adriano

    muito bom,boa história e a atuação dele como sempre é dez,nota 9,2.

  42. Alexandre Alves

    Ação… ação… ação

    Nota: 8,5
    Categoria: Emocionante

  43. marcosa

    muito bom mesmo, vale a pena assistir,

  44. r

    9,5 exelente

  45. paty

    muito bom msmo recomndo que assistam nota 10, uma otima iniciativa adm ja estava mas do que na hora dsses babacas para com comentarias sem noção….

  46. thierry 67

    filme bom nota 9 …..parabens ao site …..

  47. pirata manco

    filmaço!!!

  48. Romildo

    bom filme,valeuuuuuuuuu.

  49. ROH

    Ator é ótimo . Achei o filme confuso , sabe quando vc começa a ver uma novela na metade dela , umas coisas parece sem sentido , nao sabe quem é quem.
    Açao é só depois dos 34 minutos , tirando essa demora pra ter açao e a demora pra entender alguma coisa , o filme é bom.

  50. fernando

    muito bom filme

    podem assistir

    parabens ao site

  51. ZICO

    ótimo filme uns dos melhores que ja assisti de Jean Reno muito bom mesmo !

  52. vib

    … O olhar francês no cinema me encanta e, até certos cliches recebem frescores explêndidos… Monsieur Kad Merad cést magnifique … Monsieur Jean Reno plus que parfait ! parabens e obrigada administrador por mais essa jóia .

  53. hugo

    filme maravilhoso pode assiste que não vai se arrepender. nota 10

  54. hugo

    filme maravilhoso pode assiste que não vai se arrepender. nota 10.

  55. Tiago

    Filme bom

  56. Wellington

    Filme show de bolaaa

  57. derick felipe

    espetaculo de filme….otima atuação de jean reno

  58. maninhonike

    filme bom !!!!!!!!

  59. gi e kennedy

    nós gostamos muito do filme, a historia é envolvente,
    shoowww mesmo!!!
    audio e imagem 100% BOA!!

  60. pircinho

    acao do começo ao fim, filme muito loko, vale a pena ver.

    lokoo!!!!

  61. Eduardo

    Otimo filme, boa musica , Soundtrack Perfeito para o filme, uma combinação estilo Jean Reno

  62. Eduardo

    ha e se alguem goltou da musica do final esta aki o link
    apreciem
    http://www.youtube.com/watch?v=XdAZxeIHqJ0

  63. vivi

    filmaço! adorei,podem assistir nao vao se arrepender. ah e parabens adm pela iniciativa.estava mesmo na hora de tomar alguma iniciativa.

  64. Pedro

    So porque o Adm falou nao precisam de dar garxa camabada de cromos:
    on: Filme –» cansativo mas com bom actor infelizmente muito chato,algum bla bla bla bla cm é de esperar,nem vi todo enfim sejam serios nos comentarios.e aprendam a falar portugues.

  65. reinaldo

    todos filmes com esse ator valem a pena
    muito bom

  66. Allisson Roque

    Recomendo.

  67. marcio

    Very Good

  68. Kissalu

    ótimo filme ! assistam vale muito a pena!

  69. reinaldo

    mt bom adm……afinal tods tem acesso aos filmes e acabam nao aproveitando o espaço que vc permite

  70. Pedro

    Adorei ver este filme é muito fixe
    Nao me importava de o ver outra vez na aula
    Agora tenho de fazer um resumo deste filme, e é muito facil de o fazer porque da bem para perceber o que se passou e da para perceber o que se passou no filme
    Uma nota de 0 a 20 dou 18, também porque eu percebi o filme mas tenho que o ver mais e varias vezes.
    Parabens

  71. Flávioo'

    MUITO bom manolos’ // nota: 9,7

  72. Breno

    Galera Muito bom esse Filme Recomendo a todos !!!!!!! nota 9,6

  73. juliano

    22 Balas UM DOSMELHORES filme que já vi..

    Parabens Saite…. parabéns jean Reno ´otimo filme..

  74. Paladini

    Muito bom o filme, parabens.

Comentar em “22 Balas”