A Princesa e o Sapo

Assistir A Princesa e o Sapo Online

A Princesa e o Sapo

Filmes Online - Filmes Megavideo » Animação » A Princesa e o Sapo

Em A Princesa e o Sapo Tiana é uma jovem afro-americana que vive em um encantador bairro francês na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um cocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.

  • Gênero: Animação
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 95 min.
  • Lançamento: 2009
  1. estefani

    o filme é mt bunitinho estou louca pra ver

  2. PEDRO

    A imagem esta mediana, o audio tbm esta grande coisa, mas da pra assistir tranquilo, mas se estiver querendo qualidade é melhor esperar ate o admin postar outra versão… blz…

  3. PEDRO

    A imagem esta mediana, o audio tbm não esta grande coisa, mas da pra assistir tranquilo, mas se estiver querendo qualidade é melhor esperar ate o admin postar outra versão… blz…

  4. Cíntia

    A imagem ta ruuim , mas o filme é massa *–*

  5. carlos eduardo da silva

    bom filme mais a imagem muito ruim jan 18th,2010

  6. Amicha

    eu não assisti por causa da imagem estar ruim d+, mas não vejo a hora de assistir esse filme, vi o comecinho só, estou curiosa

  7. Anne

    Lindo …amei esse filme !!!

  8. gukinha

    nossa quero assistir esse filme!

  9. AMANDA E BRUNA

    NÃO TERMINAMOS DE ASSISTIR TAMBÉM PORQUE A IMAGEM ESTA CORTADA E RUIM! QUEREMOS MUITO ASSISTIR

  10. Inaiara

    boa tarde. Adorei o site. realmente tem vários títulos muito legais. Mastenho uma dúvida. como faço para baixar os filmes, pois não estou conseguindo…. Alguém pode me ajudar?

  11. yara

    inaiara presisa se cadastra

  12. Inaiara

    Yara eu me cadastrei no site amigos que para onde vai o link, mas não consegui baixar nada. poderia me ajudar?

  13. guinho

    vixi filme 100%suado mané so quriança pra gostar disso

    os mano e nois querois

  14. marilia

    nossa que filme de viado

  15. Máàh

    Da hora para caranba eu aeiii

  16. admin

    Atualizado, agora com audio e video 100% ;D

  17. Tatiii

    é fofo. gostei. claro, é infantil, mas é gostoso.

  18. Luiz

    UHuahu

    “È infantil mas e gostoso?”

    Oh o michael ai em cima hahahahah

  19. cleiton

    exelente filme o melhor filme em 2D da disney desde O REI LEÃO adorei o filme e a imagem eu acho que esta boa e o audio tbm vlw

  20. SaL

    Pooo… é Disney…precisa falar mais?!

    *-*
    Adoro

  21. DANETTE

    uhmm.. marromeno ne…

  22. Patricia

    otimo filme =D
    audio e video 100% msm ,vlw ADMIN :)

  23. joão luiz

    oi

  24. mitchelle

    Amei moorr vlw por posta
    TE Amu ADM ~.^
    Imagem e Audio 100%
    otimo filme

  25. Faaby

    *————* eu goosteii

  26. Elaine Holtz

    Tentarei ser bem realista. Horrivelllllllllllllll

  27. Mikaela

    aaaa, eu adoro animação (risos!) eu curti o filme .. romântico *–*

  28. Mari

    O filme é uma graçinha :P
    Aprovadíssimo***

  29. beatriz

    eu gostei muito mesmo a chei muito interesamte eu tenho 9 anos

  30. LArissa

    Não consigo ver o filme, aos 36 minutos sempre para..

  31. priscila

    eu achei muito massa esse filme adorei

  32. priscila

    PENA QUE NAO SIGO VER PORQUE SO E 36 minutos sempre para..

  33. barbara

    há galera vamos combinar, este desenho é lindo eu gostei..e olha que tenho 23 anos heauheau não vão rir.

  34. LArissa

    Me ajudem, oq faço para ver o filme inteiro?

  35. Jullyana

    ADOREEII

  36. Jessika Carla

    ESTOU LOUCA PARA VER, FAZ TEMPO MAIS SEMPRE Q ENTRAVA NO SITE VIA OUTROS E E FIKAVA LOUCA PARA VER TBM AI ESSE SEMPRE FIKAVA PRA TRAS MAIS HJ EU ASSISTO USAHSUAHHASUHSAUA

  37. Jessika Carla

    Tristeza qando descido vir assistir o filme nao ta mais noss Adm coloka ai de novo please…

    ; (

  38. Joanna

    Tem como colocar os filmes das outras princesas aqui!
    Deu vontade de ver de novo!
    Branca de Neve, Bela e a Fera…
    Queria que colocassem todos os clássicos Disney!
    Afinal clássico é clássico!

  39. muninha

    eu ameiiii esse filme……eu assisti duas vezes adoro filmes de princesas….muitoo legal

    beijinhos

  40. bia lindona

    esse filme éé d+

  41. gatinha

    esse filme e bom mas a imagen incomoda e tanben tem esse negossio chato de dar pausa por 30 minutos uuuuuu e uma chatise:0

  42. leonardo

    mil graw gente

  43. sa

    muito dahora

  44. adorei ♠ ♥ ☺ ♀

  45. é a primeira princesinha negra da disnei adorei ♥ ♥ ♥

  46. larissa

    adorei show

  47. emiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    como assiste ?

  48. mariana seixas

    nao tennho orkut nem twitter so msn

  49. a do rei e ainda nem vi tava esperando pra olha esse filme…
    deu na tv mas naum deu pra ve… é demais e naum é a 1 princesa negra naum…

  50. hellia

    Cara, esse é o MELHOR filme que eu já vi até agora!
    Também vindo da disney é o que se pode esperar!

Comentar em “A Princesa e o Sapo”