Amor e Ódio

Assistir Amor e Ódio Online

Amor e Ódio

Em Amor e Ódio o ano é 1942. Joseph tem 11 anos e nesta manhã de junho, deve ir para a escola. Uma estrela amarela é presa em seu peito. Ele tem o apoio de um comerciante de mercadorias e por outro lado, a ironia e zombaria de um padeiro. Entre bondade e desprezo, Joseph, seus amigos Judeus, suas famílias, aprendem a viver numa Paris ocupada, sobre a colina de Montmartre, onde eles se abrigavam. Pelo menos, é o que achavam, até a manhã de 16 de Julho de 1942, quando sua frágil felicidade desmorona. Do Velódromo D’Hiver, onde 13.000 Judeus estão espremidos, até o campo de Beaune-la-Rolande, de Vichy (Cidade Francesa ao sul de Paris) ao Terraço de Berghof, (Residência de Hitler nos Alpes, na Bavária) La Rafle (Título em Francês) segue os reais destinos das vítimas e dos carrascos. Daqueles que orquestraram tudo, daqueles que confiaram neles, daqueles que fugiram, daqueles que se opuseram. Cada personagem desse filme, existiu. Cada evento, até os mais extremos, ocorreu naquele verão de 1942.

  • Gênero: Aventura
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 115 min.
  • Lançamento: 2011
  1. Regis Lima Ferreira

    7.0

  2. guilherme

    Otimoooooo

  3. sirley

    Este filme e muito bom!!! bom e triste, bom porque nos mostra q realmente teve a percequicao aos judeus e triste por saber q se teve no mundo um mostro chamado de homen e oq e pior q muitos obedecian sem questionar ou pelo menos pencar q aquilo nao estava certo, embora teve muitos q nao contribuirao com essa locura…E olha ja encontrei locos para dizer q este filho do demonio era muito inteligente.

  4. Elizabete

    gostei… filme muito triste como todos do mesmo tema! jean reno faz apenas uma pequena participação

  5. JC

    Não poderia dizer outra coisa senão excelente,podem assistir é muito bom.

    JC.

  6. Sabambaia

    Ué, não é porque hitler foi um genocida, que ele não foi inteligente. Ele realmente foi um estrategista inteligente. Se não fosse a burrada de matar os judeus (a mesma etnia que agora está assassinando palestinos), ele seria lembrado como um grande estrategista, assim como Genghis Kahn, Alexandre, Bonaparte, entre outros.

  7. rose

    achei que este filme deixou muito a desejar não o considero

  8. carlos151

    pqp…tenho 40 anos e naum tenho vergonha de falar… eu nunca choorei tanto vendo um filme, esse filme naum e 10 ele [e 10000.

  9. alessandro

    perfeitto,recomendadissimo

  10. Davi

    Filmes falando sobre esses assuntos,na sua grande maioria são excelentes e esse e um exemplo filme nota 10

  11. william

    Obrigado por este filme, sou judeu e nunca consigo terminar de ver um filme. Este eu consegui . !שלום יהוה

  12. brunno

    Bom, infelizmente nem todo mundo ja conviveu alguns momentos com judeus, nao digo que mereciam o que Hitler fez, mas , quando vemos que eles nos tratam com indiferença e inferioridade , nao digo que nao sao boas pessoas, mas para conviver no fundo no fundo, ate que eles mereceram um pouquinho. Nao que hitler tambem esteja certo do que fez, judeus acham que sao superiores do que nós infelizmente.

  13. karoll

    horrivel muito triste

  14. Luciana

    muito triste

  15. Uehara

    E historia ou filme que nao deveriam existir, mas, enfim, se serve de consolo, assistam A LISTA DE SCHINDLER, e O MENINO DO PIJAMA LISTRADO.

Comentar em “Amor e Ódio”