Cartas Para Julieta

Assistir Cartas Para Julieta Online

Cartas Para Julieta

Filmes Online - Filmes Megavideo » Romance » Cartas Para Julieta

Em Cartas Para Julieta Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.

  • Gênero: Romance
  • Filme: Legendado
  • Tempo: 105 min.
  • Lançamento: 2010
  1. Kaka Amaro

    aai , estava doida pra ver esse filme *-*

  2. LETICIA

    ADM , A PARTIR DO MINUTO 27:38 A LEGENDA FICA SEM SINCRONIA.

  3. CLAUDIA

    Também estava aguardando.
    O filme é bom, so que aqui a legenda esta “andiantada”, confunde um pouco

  4. nicole

    AMO demais esse filme!! Amanda seinfield é a melhor!! \O/

  5. Robson

    Filme maneiro,mas a legenda nao está boa!!Pena!!

  6. PRI

    É uma pena a legenda estar fora do time..

  7. Carla

    Bom filme!! vcs vão acerta a legenda?

  8. Lidy

    Nota 10 esse filme tem uma historia maravilhosa,
    fazia tempo que não assistia á um filmes desses.
    Vale a pena assitir.

  9. Adriene

    Eu queria muuito ver esse filme *-*. A legenda ta muito adiantada, tem como vocês consertarem? Beijos.

  10. marily

    vou assistir…

  11. Jéssica

    LEGENDA ADIANTADA! :(

  12. adriana

    pois é a legenda esta adiantada,nossa estava doida pra verr esse filme,mais com a legenda assim fica impossivell;(..bjinhos

  13. Flavia

    eu amoooo esse filme, muito perfeito (:

  14. Amanda

    Legenda adiantada!!

  15. marcella

    nossa tbm esta doida pra assistir .. mais infelismente a legenda esta ruiim ..

  16. Natalia

    Gostaria muito de continuar vendo o filme, mas a partir do momento que a legenda ficou mais adiantada do que o filme, me irritou e desisti

  17. Rita

    Não gostei, é uma comédia romantica bem sem graça, muito sem sal nem açucar, e olha que gosto da mocinha!
    Se vc é como eu que decepcionou-se com Dear John, então vai achar bem fraquinho esse aqui!

  18. Jo

    ADM, vcs estao de parabens o site e otimo como sempr….mas infelizmente a legenda esta muito adiantada assim fica impossivel entender o filme, tbm estou doida para assistir se puderem arruma-lo ficariamos agradecidos. Vlw….e muito obrigada.

  19. carlos

    o filme é muito legal maas a legenda ta péssima quase não da para comprender ta adiantada de mais ….

  20. Fabiana

    Que pena…. a legenda tá horrivel… não deu pra ver tudo…

  21. anny

    Acho que nao vou assistir dissem que é ruim e a legenda ta ruim
    tavaz assista quando vim dublado

  22. Angelica

    ai tava louca atras desse filme………..

    vou ver se da pra ver

  23. admin

    Post atualizado. Obrigado Chrys por ter enviado o link com o filme com a legenda boa õ/

  24. Jamilly

    Filme muito lindo, mas a legenda está muito adiantada e o vídeo é meio travado, estranho.Mas mesmo assim recomendo!

  25. Regina

    Filme Maravilhoso..amei!!! :D já arrumaram a legenda, porque eu assisti e está ótimO!

  26. Aline

    Muito perfeito esse filme, mesmo ! *-*

  27. Amanda

    Lindo,adoreii
    *–*
    mt fofinho

  28. Amanda

    Lindo,adoreii
    *–*
    muito fofinho

  29. vib

    perfeito !

  30. barbara

    aaaai muito tri, amei!

  31. Jo

    ADM…obrigada por arrumarem o filme….e lindinho…muito fofo msm…vlw….

  32. Marina

    Filme muito bom!!!! vale a pena ver e rever!!!

  33. Lena

    Filme na moral mesmo!! valeuuu

  34. Débora

    Muito lindo o filme, super romantico *-*

  35. jany

    lindo filme ameiiiiiiii…

  36. Ka'Strawberry

    A.M.E.I *-* MUITO LINDOO ESSE FILME VOU ASSISTIR DENOVO *-*

  37. Joice

    esse filme é d maaaaaaaaaaaaaaaaais!

  38. Stéfany

    Esse filme é muitooo lindo, e acima de tudo muito romantico, queria eu ter uma historia dessas..!
    X.O.X.O

  39. VAUDINEI

    MARAVILHOSO !!! FALA SÉRIO !!! O AMOR, SENTIMENTO ÍMPAR E INEXPLICÁVEL !!! AMEI, AMEI, !!! VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Fernanda

    vo assiti agora, espero que seja bom…

  41. Luísa

    Ola pessoal eu sou nova aki,poderiam mi dizer como eu ponho o filme em tela inteira???.(sem aparecer essas coisas da internet)

  42. Fran

    Esse filme é muito bom, fofo, e mostra que nunca é tarde pra viver um amor de verdade! LINDO, eu amei s2

  43. Alessandra

    Esse filme é ótimo, a história é linda, os lugares do filme tb, com certeza está esta entre os melhores filmes do ano até agora. Vale a pena assistir.

  44. Alice

    NOTA:6,0

    A atriz principal Amanda Seyfried faz um ótimo papel de mocinha, mas em todos os filmes a situação torna-se exatamente igual até mesmo em termos de atuação. Um filme cliché, que nos prende na cadeira por um tempo, mas por ser muito enrolado nos faz perder totalmente o interesse na história. Gael Garcia Bernal (o noivo de Amanda) fez um dos piores papéis de sua vida, um cozinheiro mesquinho muito mal interpretado, e seu sotaque variava de espanhol para italiano nos deixando confusos a ponto de se irritarmos com o personagem.
    Uma das coisas de meu agrado é a trilha sonora, e a cinematografia linda da Itália, um lugar de prender o fôlego, fora isso a comédia daria uma boa “Sessão da Tarde”.

  45. elisabeth

    nossa um lindo filme..fala da chama do amor algo q todo o mundo vai senti..lembra muita a minha historia..o destino me trouce ele..eu atendente e ele cliente foi amor a primeira vista..

  46. Rose

    simplesmente lindo
    nota 10

  47. Juliana

    gostei não .

  48. Denise

    Lindissimo o filme….. =~~

  49. Adriana

    Simplesmente lindo….

  50. Juliana

    fofo …

  51. Luciana Freire

    Lindo demais esse filme adoreiii =)

  52. leka

    onw *–*
    muitoo perfeito ameii
    e olhe que eu não gosto muito de filme de romance
    mas esse e muitoo lindo :D

  53. marily

    lindo,abssolutamente lindo! perfeito…

  54. Henrique

    Agua com açúcar!

  55. Hella

    Amei o Filme…Todo fofo!

  56. JéH

    lINDOOO DEmais o filme ameiii !!!
    td de bom !

  57. Juu

    omg, its perfect … So sweet. I loved <3

  58. LILIAN

    ADM por favor coloque o filme dublado por favor desde já agradeço!!!!!!!!!

  59. Aline

    Filme lindo !!! nota 10

  60. Amanda

    muuuuuito lindo esse filme, chorei até *-*

  61. Patricia

    Muito bom!
    Legendas ja sincronizadas
    Recomendo!

  62. Ana

    Esse filme é SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOO
    Vale mtooo a pena ver simmmmm nota 10

  63. Pamella

    Filmeeeeeeeee lindo….recomendo d+..
    perfeito….vale a pena ..

  64. BMara

    Muito Lindo!!!
    Recomendo!

  65. Andressa Sartori

    PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO noossa demais ameei .

  66. Raquel

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii esse filme,desperta na gente o amor,que muitas das vezes ta encubado a sete chaves.Nos faz acreditar que existe Alma gemea.Por mas que leve varios anos para encontrar.Vale apena asistir.

  67. vera

    amei esse filme,muito envolvente…recomendei para todos os meus amigos

  68. drhi

    Muito bom este filme, amei

  69. CRISTIANE MACEDO

    NOSSA LINDO FILME ADOREI

  70. Shamyla

    Adorei!
    ei assisti e ate fiz um trabalho se portugues sobre ele

  71. débora

    e o tanto que esse filme num é uma graça? amei de verdade *-*

  72. matildes

    dimais esse filme,fazia tempo ki não assistia um filme desse.

  73. weyla

    Esse filme é muito bom ja assistir ele, quase chorei é lindo d+!!!!!

  74. Marilia

    Adorei!! Final previsível.. mas quem é que não gosta de uma bela história de amor?? Amei o romance, recomendo e digo que a legenda agr está ótima! (pode ser que tenham consertado.. pode ser que eu tenha tido sorte! rs)
    Abraços..

  75. Eu adorei, amei não podia fazer outro filme de romance melhor.
    Foi o melhor filme que já vi, e tão romântico.
    Quem não gosta desse tipo de filme vai amar.
    Parabéns gente.

  76. Amanda Lopes

    Simplesmente lindo e delicado!

Comentar em “Cartas Para Julieta”