Cazuza: O Tempo Não Para

Assistir Cazuza: O Tempo Não Para Online

Cazuza: O Tempo Não Para

Filmes Online - Filmes Megavideo » Nacional » Cazuza: O Tempo Não Para

Em Cazuza: O Tempo Não Para Cinebiografia do cantor e compositor Cazuza (1958-90), um dos maiores roqueiros modernos que o Brasil já teve, transformou-se no maior sucesso nacional de bilheteria de 2004. O roteiro de Fernando Bonassi e Victor Navas parte do livro-depoimento ´´Só as Mães São Felizes´´, da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo. Trata-se de uma leitura de vida sob o filtro maternal. O Cazuza das telas é anárquico e intempestivo, genial e carismático, mas fica muito aquém da figura real, que não tinha limites em suas liberdades sexuais e aditivas.

  • Gênero: Nacional
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 96 min.
  • Lançamento: 2004
  1. Mariane

    Sem palavras, é a biografia de um dos maiores poetas que a musica brasileira já teve, o tempo não pára mas Cazuza continua!
    Assistam.

  2. Mariana

    Um dos melhores filmes brasileiros, sem contar que o cara canta bem pra caramba! ;D

  3. Pâmela

    Muito bom! Resumindo: drama, humor, sexo e drogas.

  4. Manfrim

    Muito louco esse filme o cara era foda….

  5. Amanda.S

    Filme perfeito Cazuza é rei

  6. DouglasH

    Ele era tenso ein, AKJSHAIUHS
    Por mais que tenha morrido cedo, aproveitou a vida mais do que muita gente por ai :p

  7. Carlos

    Este filme mostra como um filho olha só para seu umbigo e seus pais apoiam tudo que ele faz, nunca le ensinaram os limites, se ele não tivesse um pai produtor jamais seria aceito pois se tratando de um cara egoista, drogado e homosexual. Filme produzido aos moldes da TV, que induz o que os jovens devem fazer. O melhor de tudo foi a baixissima procura por este filme. Parabens aos que se recuzaram a ve-lo ou a elogia-lo.
    Esta é minha opinão.

  8. Death Note

    Concordo completamente com o Carlos…
    Não dá para acreditar que tem gente que ainda aplaude ocara, mesmo vendo o exemplo de vida que ele teve…

    Simplesmente nojento….

  9. pedro

    sem comentarios

  10. Mariana

    Um dos melhores filmes brasileiros .. Cazuza eternamente! ♥

  11. Carlos sua opinião e merda é a mesma coisa , é um absurdo o tamanho da sua hipocrisia, cazuza foi um dos maiores poetas do mundo isso é indiscutivel , ele soube aproveitar a vida ao modo dele fez coisas erradas mas foi feliz! E com o talento que ele tinha, ele ia ser uma ESTRELA de qualquer jeito ele nasceu pra isso, fez historia infelizmente não sou da epoca dele mas curto demais. Agora vc um ilustre desconhecido ridiculo NUNCA vai ser nem metade do que o cazuza foi, essa é a minha opinião.

  12. Fernanda Fernandes

    Olha Carlos , antes de você falar do poeta , limpe sua boca , cazuza é cazuza ele aproveitou a vida do jeito que ele quiz , você deve ser uma daquelas pessoas que passa o dia inteiro sentado no sofá sem aproveitar a vida .
    Olhe , cazuza não ficou famoso por ter seu pai produtor não , ele ficou famoso porque ele nasceu pra isso , cazuza foi o maior poeta da história brasileira , você limpe sua boca antes de falar do cazuza . ((:

  13. tiago

    hey Carlos, vai te fuder! você não é capaz de ser nada na vida e fica criticando quem fez arte de verdade! seu merda!

Comentar em “Cazuza: O Tempo Não Para”