Constantine

Assistir Constantine Online

Constantine

Em Constantine John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

  • Gênero: Aventura
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 121 min.
  • Lançamento: 2005
  1. Daniel

    Melhor filme de demonios que eu ja assisti!

  2. marcelo

    muito bom esse filme ,recomendo vale a pena assistir, nota 10 valeu.

  3. everton

    muito , bom filme mais e “bem velhinho” mais recomendo pra quem nao assistiu…

    nota 10!!!

  4. roberto

    filme nota 10 muito bom ,vale a pena assistir.

  5. Mirian

    Quem ainda não assistiu, tá perdendo! Esse filme é ótimo, muito interessante, prende muito a atenção, assistam!

  6. Marcos

    Esse filme e muito bom , gostei bastante! Vale a pena assistir sim ! Obrigado

  7. KuroObi

    Um Clássico. Merece uma continuação.

  8. Nelson

    otimo

  9. marcela

    melhor filme

  10. Ervadaboa

    vixi ja assiti umas 1000 veiz auheuah

  11. JhOol

    recomendo…
    muito bom mesmo

  12. flor**

    um dos melhores atores que já conheci……..filme muito bommmmmmmm

  13. gustavo

    po adorei o filme gostaria muito que vc coloca-se aqui o filme a soma de todos os medos ele e otimo com ben afleck e morgan freeman

  14. tiAGo

    esse é um daqueles filme q da vontade de ver 2x

    ou seja é bom (:

  15. Talita

    Filme Zikaaa

  16. fredi.

    top top :D

  17. juliana

    muito bom, recomendo ..

  18. wesley lopes

    melhor filme do genero que ja assisti…recomendo>.

  19. André

    Ótimo.

  20. Smiler

    muito bom o filme…. já assistir umas 300 vezes…pq é muito f… recomendo.

  21. daniel

    naum assisti ainda mas vou assistir pelos comentarios…

  22. nasa

    Constantine se parece muito comigo, fuma pra cacete!!! rsrsrs…
    O filme é o máximo… recomendo!!!

  23. Max

    Filme muito bom. Vale a pena assistir.

  24. khaus

    Com certeza merece continuação. Nota 9 pra mim…

  25. Ju e Márcia

    adoreeeeiii
    mega booom

    gostei do capetaaaa.. bem interessante… xoneeei!!

    auihauiahiuashaiush

    aaa.. vaum assisti seus demonios!!!

    Recomendo… nota 100!

  26. Davi

    Um dos melhores filmes que eu ja assisti ( um dos). recomendo.

    auehuaheuhae ver o capeta de terninho branco eh mto comedia uaheuhaeuhae.

    Ja assisti umas 4 vezes esse filme. mto bom.

  27. Caroline B.

    Apesar das críticas em relação a fidelidade com os quadrinhos, eu adoro esse filme e toda a atmosfera que ele constrói.

    Nota 6,5

  28. Amanda

    Filme perfeito. amo demais e nao enjoo de ver <3

  29. Suett

    esse filme é o melhor ñ me canso de assistir nunca.

    é show maior “T” em se tratando de filme.

  30. carolina

    muito nota 1000 esse filme adorei msm !
    assistam é baum^^

  31. hanno

    top top top topt otp muito bom 1000000

  32. fabinho

    MUITO SHOW SUPER RECOMENDADO,O RUIM DESSE FILME E Q SO TEM UM VC FIK NA ESPERANCA D T UMA CONTINUACAO E ATE HJ N TEVE.MAS VAMOS ESPERAR Q ESSE GOSTO D KERO MAIS TA FODA

  33. monica

    muito bom mesmo….assistam!!!

  34. JP

    O BICHOOOO;D Top dos tops;D

  35. xi'

    irado’; podem assistir ae mlkda nota 100. assisti um pá d’vex ja muito lcoo’;

  36. brienny

    muito bom o filme …da muito medo…estou com muito medo….

  37. rose

    um filme mais ou menos

  38. bira

    pow um dos melhores filmes do genero q ja vi muiiiiiiiiiito bom mesmo,podem ver q n vao c arrepender….

  39. Veronica

    ESSE FILME E D +

  40. Paula Moraes

    esse é melhor filme!! putz! adoro esse filme

  41. alaide

    muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  42. PAPA

    um dos melhores filmes do genero, valew

  43. Wagner

    muito bom mas o jogo fico a desejar até que é legalzinho

  44. Igor

    é pra comentar do filme não do maldito jogo!!

    filme muito bom, pode assistir sem medo… ou com ;D

  45. Alexandre

    Esse foi um dos melhores filmes de terror que eu ja assisti.
    Podem ver vcs não vam se arrepender, pode crer.

  46. esse filme é muito bom cara é de + mano ele é da ora

  47. Eu tenho 13 anos ‘ assisti uma vez só terror foi o filme vidas passadas, ou é alma alguma coisa assim..
    morri de medo USHAUH e nem era ”aquela coisa” .-. ‘ isso ano passado, com uns 6,7 8 anos assisti metade desse, ( constantiine) pow éer dahr, maais eu tinha medo entao neem presteei atenção, vo tenta agora né.. qem sabe (yn’
    UHAUHSUHA beeegs ;*

  48. putz, no começo ja era.. só de aparece mexico, eu ja morri kkkkk nem vo assisti :s ‘

Comentar em “Constantine”