Feliz Natal

Assistir Feliz Natal Online

Feliz Natal

Em Feliz Natal Caio (Leonardo Medeiros) tem 40 anos e trabalha em um ferro-velho no interior. Hoje ele possui uma companheira e uma ocupação constante, mas no passado levou uma vida de grande irresponsabilidade, da qual saiu vivo por sorte. A proximidade do Natal faz com que ele faça um balanço de sua vida, decidindo retornar à capital. Ao chegar ele encontra seu irmão Theo (Paulo Guarnieri), cujo casamento está em crise. Miguel (Lúcio Mauro), seu pai, vive com uma mulher de caráter duvidoso e Mércia (Darlene Glória), sua mãe, vive à base de coquetéis alcóolicos e psicotrópicos. Sua cunhada Fabiana (Graziella Moretto) está perdida entre as frustrações do casamento, enquanto que os sobrinhos Neto e Alex estão cada vez mais exigentes. A presença de Caio faz com que a vida de todos seja alterada, enquanto que ele próprio está em busca de sua identidade.

  • Gênero: Nacional
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 100 min.
  • Lançamento: 2008
  1. J.

    Pra quem não sabe, Selton Melo estava com depressão quando dirigiu este filme. É sério.

    O filme é foda.

  2. Bruno

    O filme é foda pq é bom?

    ou

    Foda pq é ruim?

  3. Tatiii

    hahah otima pergunta

  4. CHRISTIAN

    Pra quem não sabe, Selton Melo estava com depressão quando dirigiu este filme. É sério. SIM E SE MATOU PORQUE O FILME É UM LIXO, MAS O SITE É MIL. MAS JULGANDO O FILME NEM PERCA SEU TEMPO SE VOCÊ SE AMA.

  5. Thomaz

    foi tirado pra nada um .J

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. pablo

    filme é muitoo bommm,selton melo começando bem sua carreira de diretor.

  7. Carlos Dantas

    O filme tem uma estética diferente da qual estamos habituados a encontrar. Às vezes choca, às vezes cansa.
    Há certo exagero de tomadas “close-up”, o que nos coloca na cena, entre os personagens, contudo não nos permite participar da ação. Sorte nossa. As situações não são das mais confortáveis de viver.
    Família e amigos que servem mais de lastro para nos segurar no fundo, que de apoio. Situações que vão ao extremo do insuportável por causa da “necessária” reunião de Natal onde as pessoas (nós) tem(os) que mostrar felicidade e alegria por estar com aqueles de quem queremos distância, ou se queremos proximidade eles não correspondem.
    O filme é bom, mas não é suave. É duro e doloroso.
    É rodrigueano. É pra quem tem estomago forte pra agüentar o dia-a-dia de uma família e de amigos normais. Família e amigos feitos de pessoas iguais a nós mesmos.
    Não tem final, assim como a vida, que continua sempre. Mudam apenas os protagonistas.

  8. J.

    Galera, eu não sei pra vocês, mas pra mim, foda é uma coisa boa.

    Foda só não é bom quando é forçado, mas daí é estupro. E esse filme não é isso.

    Agora, tem isso que o cara aí falou. O filme tem uma estética diferente que não pretende agradar ninguém.

  9. Cap

    aiai o filme é bom^^

  10. Ing

    Um filme “Mala”. Escuro, um close-up que irrita e diálogos enfadonhos. Para um ator bom como Selton, o filme deixou a desejar.

  11. davi

    eu gostei do filme, assistam
    queria eu começar assim

  12. davi

    eu gostei do filme, gostei das cores e recomendo
    queria eu começar assim, não é excelente mas ta longe de ser medíocre!! é um bom filme

  13. LAURA

    Gostei do filme. È bem lento, pra contar uma historia forte , feita dos dramas da existencia humana. Conta as dores da vida , os varios caminho que os membros de uma família escolhem de seguir , que as vezes separam pra sempre.È a celebração do natal , que desnuda a natureza desses personagem, sua desilusões, a falta de união, o fingimento, a curiosidade, a falta de solidariedade e de respeito entre eles. O filme mas que diálogos ,cria varias atmosfera pra mostrar a verdade interior de cada figura. A dor si tronar palpável, através, das cores dessas, na musica monótona, nos close up ,nas cenas fora de foco.È a vida dos personagem velada, da falta de uma nova perspectiva. Nossa ganhou todos esse prémios, Parabéns. Ah assistam

Comentar em “Feliz Natal”