Fúria de Titãs

Assistir Fúria de Titãs Online

Fúria de Titãs

Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

  • Gênero: Aventura
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 118 min.
  • Lançamento: 2010
  1. morfeu

    O.o mais já “!

    esse filme e foda vi ele no cine

  2. Riicke

    UaLL Jaaa nus tava loiro para ver esse filme uhuL ADMIn VLW Nuss bejin no bumbum :D

  3. Joser

    ae adm vlw por atender o pedido da galera ai

  4. beto

    obrigado adm qria mtu ver esse filme….so um informaçao por favor o filme é so uma hora e trinta e cinco minutos mesmo ou esta faltando??

  5. admin

    Não sei se está faltando, vejam ai esses releases assim iniciais, são ruins demais eu só posto mesmo para quem tem muita pressa de ver :D

  6. fernando

    parabens ao site é otimo!!

    quanto ao filme eu vi e gostei, tambem achei que ficou curto só 1 h e 30 m…a versão antiga é bem maior…filme bom, vale a pena.

  7. VALMIR

    esse filme é muito bom :)
    vale a pena assistir!!!!!!!!!
    ADMIN parabens por tudo q vc faz valew…….

  8. Susu

    QUEM FOI O DOCINHO QUE POSTOU ESTE MARAVILHOSO FILME HEN ?

    MUITO OBRIGADO, FAZ DIAS QUE QUERIA VE-LO E AGORA ESTA MARAVILHA NA MINHA TELA DO PC,MUITO OBRIGADO.

    O FIME SEGUIU A MITOLOGIA GREGA EM TODOS OS DETALHES,TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM CLASICO COMO FOI A FURIA DE TITÃS EM 1981.

    MUITO OBRIGADO.

    SUELY BERNARDES,
    ROTEIRISTA.
    RJ.

  9. Paulo

    LOL MARAVILHOSO, SENSACIONAL, ESTA DE PARABENS ADM, MT FODA O FILME.

  10. Helena

    Excelente filme,vale apena assistir… RECOMENDADíSSIMO!!! VLW ADMIN.

  11. adriano

    VALEU ADMIN ….TU E FODA KARA … ESTAVA A ESPERA DESSE FILME A UM TEMPAO ..MUITOOOOOOOOOO BOM ESSE FILME ….EXCELENTE GALERA PODEM ASISTIRRRRRRRR

  12. Guto

    OTIMO filmeeee!!
    PQP…muito bom!
    Num sei se eh pq curto essas coisas de mitologia grega,mas eh um otimo filme!
    Vou ate ir nu cinema ver ele em 3D!
    Vale muito a pena!

  13. vankin

    muito bom

  14. jardel

    o que ouve com parceiro “verfilmes“`pq nao esta air do lado sou fa dele tambem .

  15. andre fraga

    Admim você e Muito Fódaa véiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. jardel

    otimo filme. oq ouve com parceiro ver filmes admin?

  17. EdPocker

    O Filme é foda , já tinha assistido a versão antiga … só não está muito bom a qualidades de som e imagem faz tou satisfeito.

  18. EdPocker

    Deu vontade de jogar GOD OF WAR

    hehehehehheeh

  19. João Pedro

    Adorei o filme, é bom mais não chega a ser ótimo, gostaria de ver numa qualidade melhor assim que possivel, brigadão admin

  20. sirley

    Filmaca recomendadisimo nota 10.

  21. João Daniel

    pensei q soh sai em maio…

  22. Doidão

    Valeu pela postagem…muito bom filme. Apesar de meter o pé na mitologia e não permitir que no futuro os 7 ou mais filhos do casamento de Perseu com Andromeda venham ao mundo, ainda assim recomendo. Mas que foi uma dispensada antimitológica ah isso foi mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk valeu adim

  23. Ália

    ótimo filme e parabéns adm por postar os melhores filmesss!! Qdo será a previsão para o filme – a ultima musica? obrigada admn.

  24. Joser

    hahaha God Of War foi baseado nesse filme eu acho ele é muito bom para os fanaticos ai pelo God Of War ja detonei todos ;)

  25. PARA O ADM

    Adoraria que vs colocassem o filme: ” A Trilha” é de suspense e muito bom.

  26. João

    Admin, muito obrigado pelo filme, e por todos. Mas uma crítica construtiva q tenho q fazer. Muitas vezes os filmes que vocês postam são travados. E não é porque é gravado no cinema, deve ser a sua conversão ou sei lá, mas ele é bem travado. De uma olhada nisso.

  27. Rildo

    Pow eu tava muito louco msm querendo ver esse filme (Fúria De Titãs) : Pow tentei baixar em varios sites num conssegui… Mais meu amigo me passou esse aí conssegui ver tranquilo… Site muito fodaaH.!

  28. andre fraga

    Que Filme Féraaaaaaaaaa

  29. Anonimo

    Eai pessoas, acabei de terminar de assistir o filme !!!!

    ESSE foi o unico filme que eu assisti e que foi gravado no cinema e ficou bom ainda o cara devia ser fera !!!!

    NAO SE PREOCUPEM !!!! O FILME esta COMPLETOOOO.

    FLOW !!!!!

  30. Nick

    Filmaço…Adm.. tu é o bicho…

  31. SALVADOR

    Aprovado!!!!

  32. DÚ EMO

    quando saio dublado posta ai :D

  33. Riicke

    Recomendo :D

  34. VanGauchinha

    Muito legal.. amei.. quero mais

  35. everton

    ae vlw ADM por ter posto o filme, tava muito a fim de ver muito obrigado.
    filme muito bom recomendo.

  36. Giovane

    taa loko velho essa sit é o mais foda ! aii admin ta di parabens ! !!

  37. Luciano

    Que filme doido é esse? Putz! Muiiiiiiiiiiito bom!! Só faltou pra nós o filme ” As melhores coisas do mundo” Heim admin? Heim? heim? heim?

  38. souza daniel

    vc eo cara meu esse eo melhor cite da net valellllllllllllll

  39. Luciana

    Gostaria muito que vc colocassem o filme: ” Um Amor para Recordar e Mãos Talentosas”, tô louca pra ver. Obrigada!

  40. bene

    imagen ruin mais u filme é otimo nota 10

  41. Victor.D

    A imagem é um lixo.

  42. vandiin

    Cara teu site eh o melhor .. Assinei o mega video soh pra ver os filmes do teu site ..
    Tudo de bom ai admin ..
    Vcc esta de parabens .

  43. alexandre

    filme muito bom

  44. MARCELLOXD

    Opaa…Um dos melhores do ANOO, juntamente com Avatar e Principe da Persiaa!!!Concerteza Furia de Titas entra na briga do proximo Oscar!!!Vlw ADM esse site akii e show!!!
    Continuee assim, se superando a kdaa dia mais e maiss!!!
    Vlwww
    Abracss!!!

  45. Marcio Silva

    SHOW!!!! adoro filmes assim, imagem é assistivel podem ver sem problema já vi piores, imagem boa só no DVD.

  46. Dr Gori

    Assisti as duas versões e sao todas as duas otimas!

    recomendado nota 10

  47. Jose

    muito bom o filme,eu recomendo.

  48. Eriq_

    noooooooooooooossaaa cara só o inicio do filme é de ser surpreender muito dahora esse filme um pouco parecido com o jogo god of war, nossa esse site é o melhor ,
    alguém tem alguma dica de deixar os filmes mais rápidos? tipo o meu flash player esta armazenando só 3 kb os filmes ficam lentos =\ tem como resetar isso para que o flash player fique mais rapido

    parabéns pelo site e ótimo filme ainda não assisti por completo mais só pelo começo vê que é bom ^^

  49. Fernando

    Muito bom recomendo………..

  50. Carlos

    o filme e otimo parabens

  51. samurai

    lembrou até do desenho dos cavaleiros do zodiaco e God Of War, so um pokinho é claro, o filme é muito bom! vale a pena assistir, e ADM vc esta de parabens! Ooosss!

  52. Anoca

    A primeira versão foi muito melhor. Filme totalmente sem emoção. Fraco.

  53. Fernando

    Um dos melhores Filme de mitologia Grega…Recomendo é Otimo.

  54. Leonardo

    Eu realmente estava esperando MUITO mais desse filme, sei lá, o trailler mostra as melhores partes que são realmetne muito curtas. Não achei tudo isso , tava enchendo tanto a bola desse filme que acabei quebrando a cara, fazer o que.

  55. luiz gabriel

    mediocre, roteiro confuso, atores que ficariam melhor em algum filme de ação, não é digno de ser chamado de remake do original, é apenas mais um filme cheio de efeitos

  56. luiz gabriel

    detalhe, esse filminho ai deve ser sobre outro Perseu pois não tem nada a ver com a lenda

  57. christian

    filme do karalho meu irmão show de bola só falta dublado…APROVADISSIMO!!!

  58. Rodrigo C.

    S E N S A C I O N A L… MUITO BOM… IMAGEM E SON TBEM… VALEW ADM…

  59. luiz gabriel

    a maior decepção do ano, onde está o amor do Perseu por Adromeda, que a principio é o motivo da aventura? o que aconteceu com o Calibos? Porque Zeus não é protetor do seu filho desde o nascimento? Esse deveria ser um filme inteligente que poderia ter evitado as falhas do anterior, respeitando o mito original. mas acabou apenas como um filme caricaturesco que insulta sua inteligência, com um CGI mediocre. Digno das comparações que outros fizeram com games e animes.

  60. aauto

    Desde quando existe Djin na mitologia grega?

  61. Daniel

    Adm arruma o link ai ta quebrado eu tava assistindo deixei uma parte pra ver depois e quando fui ver estava quebrado renova o link ai por favor… Obrigado!!

    Parabéns pelo site o melhor!

  62. Rodrigo

    é mesmo admin, o link do filme ta quebrado arruma aeew

  63. jardel

    ADMIN PQ VC NAO ORGANIZA O SITE DE ACORDO COM O ANO DE LANÇAMENTO DOS FILMES FICA MELHOR PARA ACHAR OS FILMES NOVOS E ANTIGOS.E SO UMA OPINIAO VC ESTA DE PARABENS.VALEU PELA OPORTUNIDADE.

  64. jardel

    ESPERO Q DESSA VEZ VC RESPONDA.

  65. ANDERSON

    Muuito bom o filme! ;)

  66. Manolo

    “JARDEL”
    É FACIL VIR ATE AQUI E DIZER O QUE O ADM DEVE FAZER, TRABALHAR DE GRAÇA PRA ELE NINGUEM QUER…

    -.-’

  67. Yuri

    Muito bom o filme
    Ta mais que recomendado…

  68. Ana Beatriz

    O filme é muito bom….
    vi faz alguns dias aqui no site que por sinal tá ótimo!
    :P

  69. jardel

    MANOLO FOI APENAS UMA “OPINIAO“EU NAO FALEI Q ELE DEVE FAZER,VC ENTENDEU ERRADO LEIA E ENTENDA PRA DEPOIS CRITICAR OK!!!!!!! UM APERTO DE MAO FALOU!!!!!!!!!!!!!!

  70. leonardo

    QNDO VC’S VÃO POR OW DUBLADO BRIGADoOoOOoO’
    MANDA A RESPOSTA leoo_coxinha@hotmail.com

    Vlwss….’

  71. Luciana Farias

    Gente o filme saiuuu não consegui assistir …..
    Adm da um jeitinhoooo…..
    o melhor site de filmes Parabéns…
    beijinnnn

  72. everton

    Nussa… o filme acabou de chegar aquii;

    já está aquii…

    ADM VLW!!!!!

  73. Dennis

    adm vc e de mais cara vc e 1000 parabens

  74. admin

    Post atualizado 8)

  75. deXter_

    Filme muito TOP…

  76. joel

    muito bom gostei.

  77. ThallesdeMileto

    Muuito boom pow… R E C O M E N D O !

  78. André Terra

    A “trama” da versão de 1981 é melhor elaborada. TIPO, tinha tudo p ser um PUTA filme! Ficou Bom , apenas!!
    .
    Curiosidade : Liam Neeson e Ralph Fiennes tbm encenaram personagens “opostos” em ” Schindler’s List”!
    .
    p.s: O Kraken ficou dú Ca……nário !!!

  79. Jean

    Showww de bola! estilo God of War!
    vale muito apena!

  80. OTAVIO

    EXCELENTE FILME, RECOMENDO A TODOS!

  81. Anderson Almeida

    MUITO BOM O FILME…!!! ESPERAVA MAIS UM POUCO DO FIM…!!! MAS RECOMENDO !!!

  82. Juan Berti

    Filmão! Nota 10, só esperava um pouco mais do final tbm. Mas super recomendado!

  83. Beto perseus

    Filme dos deuses muito show.

  84. ronilson

    olhar o filme e otimo mas o mega ñ mostra todo e ainda ñ e dublado

  85. Muito bom. Adorei !!

  86. Joao Pedro

    Eu acho que a palavra ” perfeito ” seria pouca para um filme deste. Eu vi ele em 3D no cine e achei muito massa !

  87. edgard

    quen te perguntou q vc viu no cinema ou ñ filho da outa tbm vi esse filme no cinema e nem falei nada

  88. tulio manuel

    filmão do kralho
    eu vi a maior parte (até a parte q eles vão até a kverna da medusa, + precisamente qnd akele arkeiro para do lado da estatua do otro arkeiro petrifikdo) dele no megavideo msm, mt massa mas ñ pude ver o final =( pq tive q ir embora o q me deixo puto foi q nenhum dos 2 filmes ta prestando

  89. juliana

    adm posta air amor a distancia que gosta de romance deve tah louco pra ver

  90. kaito

    Filmaço Nussa Man .. O Bang’s e Muito Firmeza!!!

    Recomendassimo!! Otima Historia… Otima Açao, Otimo td !!!

    Nao perca tempo, e veja lOgo o Filme Meu!! Muito Chapado!!

    Vlwww’s

  91. BEATRIZ

    maravinhoso ,otimo mesmo tem de tudo um pouco recomendadisimo…………

  92. Vick

    Pense num filme irado !!!! muito bom

  93. Murilo

    Cooloooka uun Fiilme foodã ki neem Os Mercenariios

  94. Cabecita

    nao ta dublado ADM ta legendado e ta mostrando la emcima q ta dublado se der arruma la

  95. Evandro

    PELA SINOPSE DÁ A ENTENDER QUE O FILME É BOM.
    MAS NAO É. O FILME É UM LIXO SÓ.
    SE QUEREM PERDER TEMPO, ASSISTAM.
    TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSOES.
    NOTA – 2 PARA O FILME. (MENOS DOIS).

  96. Thi & Lú

    Pra quem gosta do gênero o filme é muito bom!

  97. Douglas

    O antigo é bem, mas bem melhor.

  98. Philippe

    muito bom!! d +++++ pode assistir pq hé masa!!

  99. bira

    muiiito bom vlwww ADMIN. vcs sao d+++++

  100. luis fernandes

    excelente filme , nota 8,5, só achei que as cenas de ação estão meio sem resolução, será que é por causa do 3D?

Comentar em “Fúria de Titãs”