Fúria Sobre Rodas

Assistir Fúria Sobre Rodas Online

Fúria Sobre Rodas

Filmes Online - Filmes Megavideo » Ação » Fúria Sobre Rodas

Em Fúria Sobre Rodas Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.

  • Gênero: Ação
  • Trailer: Legendado
  • Tempo: 104 min.
  • Lançamento: 2011
  1. milla

    Gosto tanto do Nicolas Cage mas vira e mexe ele entra numas roubadas dessas.. muito sem noção.. muito bem feito e ação maneira.. mais o filme é sem pé nem cabeça, é como se eles tivesses pegado um episódio do supernatural e colocado pra uma pessoa que não acompanha a série assistir.. aff é “panguante” rs

  2. Regis Lima Ferreira

    Com dois Oscars no currículo, Nicolas Cage é conhecido pelas caracterizações um tanto quanto exageradas. Seus personagens geralmente são verborrágicos, gritam muito, e são cheios de trejeitos (basta lembrar de filmes como A Outra Face, A Rocha, Vivendo no Limite e Vício Frenético). O overacting (como é chamado o ‘exagero’) divide opiniões, e o ator recebe tanto críticas quanto elogios. Em Fúria Sobre Rodas, em contrapartida, Cage vive um fora-da-lei frio e calculista, econômico na demonstração de emoções, e protagoniza um B movie honesto às suas (des)pretensões, e, por congregar vários elementos desta categoria de forma correta, diverte.

    Eu Recomendo

    Att,

    Regis Lima

  3. Lindilson Mendes

    Bem esse filme e muito loko e meio nojento mais e muito loko ja acisti ele no cimena vo acistir de novo

  4. Pedro

    cara o filme e muito massa…pode assisti sem medo, nota 8

  5. pipoka

    o filme nao sei se é bom ou ruim…mais se tem essa princesa da amber head…vale a pena….sou vidrado nela desde quebrando regras…..essa mina é perfeita….e é sapata o que a torna mais da hora ainda…pois assim sera pura pro resto da vida

  6. David

    Gosto muito dos filmes do Nicolas, papéis marcantes e quase sempre com roteiros dignos de seu talento. Esse filme foge completamente dessa característica. O filme é tosco, paguei pra assistir essa coisa no cinema e me arrependi bastante. Dica: não percam tempo vendo isso!

  7. LUCAAAAS'

    As cenas de ação e os efeitos são até legais, e Amber é gostosa xD
    Mas o filme é beem fraco!

  8. Wyllian

    Cara, eu gosto de vários filmes dele, e com certeza ele já um artista renomado… mas parece que ele gosta de pagar mico. Esse filme e o Filme : O Sacrifício. Feito por ele merecem um premio, maior perda de tempo.

    Esse ai, só tem a loira de bom. ;)

  9. igor

    o filme e bom nota 8,a legenda ta boa,a imagem nao ta perfeita mais da pra assistir bem….

  10. Robson Diniz

    Concordo com Milla, faltam alguns pedaços para se ter um entendimento melhor do filme. Acredito que quem escreveu o roteiro cheirou um pouco e ficou muito doido, mas para quem gosta de filmes não vai achar o filme ruim. Eu recomendo.

  11. Uirlei

    Como mencionado no comentario acima,

    Não é um filme ruim, muita ação, divertido e uma história bem diferente. Quem gosta de filme parecido como carga explosiva, vai gostar desse.

    audio: Bom
    Imagem: 6,0
    nota do filme: 7,5

  12. Mário X

    O enredo do filme é um pouco confuso,mas compensa nos efeitos e como sempre,na ótima atuação do nicolas Cage,enfim, um bom filme,recomendo sim.

  13. julio

    kra o filme e bom sim gostei da pra assistir

    video 8
    audio 8

    uma nota pro filme de 1 a 10 do 8.5

  14. Rafael

    achei otimo o site

  15. magno gomes

    nossa,eu apenas li a sinopse do filme e ja vi que é bobagem,a nao ser pelo fato de ter o nicolas cage mas como a colega disse,tem vezes que ele entra numas roubadas que só por Deus…rs’

  16. VanGauchinha

    Eu achei legal…dá uma nova percepção do q acontece no inferno … lembra Supernatural…mas tmb não tem nd a ver … é diferente…prende a atenção… vlw bjsss

  17. Ivan Crispim

    A imagem ta mais ou menos o som tambem , mas dá pra assistir tranquilo, quanto ao filme.. é bom já vi piores e o filme se explica bem , a atuação do nicolas cage é muito boa, com certeza não é um dos melhores dele , mas está longe de ser o pior. Pode assistir, é um bom filme .

  18. Tatiana

    GENTEE nao assista, paguei um absurdo pra assisti no cinema nem em 3D salvo o filme, tem partes q parece mais comedia, lembra algund episodio de sobrenatural, mas lembra bem de longe pois o filme é iper fraco. NAO RECONMENDO!

  19. Daniel

    Nao entendi o final kkk pra onde eles vao?

  20. joao

    legal

  21. joao

    gostei massa

  22. Júlio César

    Pisicodelico

  23. felipe0c

    sobra nicolas e falta filme, o filme não chega ao pés do telento dele, e nem da loira… hehe ;)

  24. JOÃO P. MACHADO

    Realmente o filme é ótimo, ele veio para o que foi proposto, divertir. Nicolas Cage, como sempre um ator de mil faces, falaram aqui que o filme se parece com um episódio do sobrenatural, ele mais me lembrou Constantine, que por falar nisso merecia uma continuação, isso claro se já não esta a caminho.

    PARABÉNS ! O FILME É MUITO BOM.

  25. Roblud

    muito ruim…completamente sem noção! é o tipo nada com porra nenhuma!!!!

  26. Amanda

    o filme tem ação, mas nao gostei é muito nojento e passa muita mulher pelada! so isso que chama atenção no filme
    concluindo : nao gostei, fraco!

  27. Viviane

    tbm nao gostei do filme, tem cenas de ação boas, mas o filme em si se concentra em mostrar mais mulher pelada do que a historia!
    a proposito sou mais as brasileiras essa amber ai nao ta com nada gente kkkk

  28. Arthur

    so tem mulher pelada mas o filme é fraco!
    nao gostei!

  29. Mercenário

    filme loko pra quem gosta do genero … e o chevelle e dodge charge são muito loko os americanos são uns idiotas mas eles sabiam fazer carros e fazem até hj

  30. diogo

    mt bon este filme recomendo sim nota 8

  31. alberto

    adorei o filme esta muito bem produzido…

  32. marcia

    Nota 8

Comentar em “Fúria Sobre Rodas”