Guerra dos Mundos

Assistir Guerra dos Mundos Online

Guerra dos Mundos

Em Guerra dos Mundos Ray Ferrier (Tom Cruise) é um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

  1. Nunes

    Ehhh +/- até
    mtaa viagem hehehe

    ADM, veja se voce consegue o filme “A outra historia americana”

  2. luk

    demaiiiissssss da hora recomendadissimo nota 100000 filme do fim do mundo legal 1 paginaa upp

  3. Vinícios Alves

    Como o @Nunes disse, é mais ou menos. Pqe?
    A história é mal contada, seres super inteligentes planejam uma invasão a terra, antes mesmo do homem “se criar” propriamente nela. Depois dos outros seres estudarem tanto o planeta, decidem mandar seus “soldados” e pegarem todos os humanos, sugando seu sangue e jogando sei lá onde.

    Daí no final, não sei como, mas os animais – pássaros, foi o que eu vi – “destroem” a barreira de força extremamente forte deles, é quando os soldados americanos – que são os únicos mostrados no filme – destroem as “máquinas”.

    Sendo o Ray Ferrier, o mais inteligente e que descobre tudo, que com a ajuda de outras pessoas conseguiu entrar dentro da máquina e colocar as bombas lá e depois ser puxado – não sei como, pois mecânica é mecânica e não seria tão fácil, ainda sendo que somente um homem o puxou e o outros puxaram este “homem” -, destruindo assim, um deles.

    O que eu disse, não esta em ordem no filme eu fui pensando e escrevendo. Me desculpem se ficou grande, mas pra quem gosta de ficção este é um “bom filme”, so precisa cuidar um pouco dos detalhes, sei lá.

  4. Pedro.Ferreira

    lixo (:

  5. George

    LIXO!!!

  6. Vinícios Alves

    Pedro Ferreira e George, se fosse vocês reveria o conceito de lixo.

    Não estou lhes dizendo que devem amar o filme, mas lixo? Se ao menos pudessem me dizer o pqe dessa afirmação, pqee muitas pessoas irão ler o seu comentário, certamente haverão alguns que não vão assistí-lo a partir de seus comentários.

  7. WALDU

    o filme é bom,, um final meio sem muita explicação mais tá pra passar o tempo
    o audio está atrasado.
    a imagem está boa.
    abraço

  8. William

    Otimo filme… Poderiam fazer melhor com mais suspense.
    Mais, >> continua sendo um otimo filme!
    Recomendo

  9. VHUUGOOH

    Olha, eu li o comentário de todos vocês, e resumindo em poucas palavras posso dizer. O filme é realmente bom, com atores bons, mas sim! O filme precisaria de revisões, pois passaram erros como o próprio VINÍCIOS ALVES a cima comentou. E não chega nem aos pés de ser um LIXO como dois usuários acima comentaram ( PEDRO e GEORGE)

  10. Gustavo

    ow seus dois troxas q falaram q o filme era um lixo
    vcs são BURROS
    duvido vcs fazerem um filme assim, efeitos….
    so o som atrasado q atrapalho
    e precisava de mais um pouco de qualidade

  11. marie

    eu amo esse filme acho magnífico

  12. jonatas

    Este filme assisti na TV é bom eu gostei eu recomendo.

  13. Meio impossivel né , mais é bom sim :D

  14. humberto

    eu assistir o filme e mto bom sim. o negocio e que gente entra aqui pra zuar a cara do povo. ja deixem de vber mto filme por causa de comentarios infelizes. o filme e bom e falam é ruim so pra vcs nao verem. fiz um teste e vi q mtos tao de sacanagem pra inferiorizar o site talves. faça um teste tbm. veja um filme q vc gostou mto aqui e vai ver um monte falando q o filme e ruim. bandos de vaciloes q criticam filmes bons

  15. Ale

    O filme não é um LIXO é a própria BOSTA mesmo….
    Não sei como Tom Cruise c sujeitou a fazer…deve ter vergonha até hoje…

  16. bira

    é bonzinho mas ja vi coisas bem melhores ,confeço q esperava mais desse filme…

  17. Agniel

    Pelo o que eu vi, poucos conseguiram entender o por que dos invasores terem sido derrotados não é?
    Então vamos la:
    Óbviamente, quando se planeja um ataque e começa a executa-lo, não podemos de forma alguma retroceder ou buscar alimento e mantimentos na base, caso contrário iremos perder. Por essa razão, os invasores começam a se alimentar da vida humana juntamente – devo ressaltar que o sangue dos humanos são usados como adulbo para as suas plantas tornando seu habitate natural -. Continuando: depois de muito tempo se alimentando da vida na terra, bebendo a água e dentre outras fontes naturais, os invasores não contavam com uma coisa: os microorganismos. Ou seja: bactérias. As mesmas atravez de tudo que foi consumido, desenvolvendo assim uma ANEMIA por assim dizer nos alieniginas tendo assim, uma bruta vulnerábilidade. A qual foi citada pelos pássaros podendo atacar as máquinas que seriam os ‘tanques’ deles da infantaria.
    Simples, moral da história: nunca substimem o poder dos microrganismos do planeta terra, pois nem sempre tamanho significa invulnerábilidade. =]
    Valeu pela atenção Adm!

  18. Vinícios Alves

    Vlw por explicar Agniel!
    Eu realmente não iria tão longe como você foi pra entender esse filme. :)

  19. o filme é muito bom so não é bom pra quem é burro que o filme é muito da hora so estes retardados que creticão que ja o filme é uma bosta tenta faze um melhor cusão

Comentar em “Guerra dos Mundos”