Hermanoteu na Terra de Godah

Assistir Hermanoteu na Terra de Godah Online

Hermanoteu na Terra de Godah

Filmes Online - Filmes Megavideo » Nacional » Hermanoteu na Terra de Godah

Em Hermanoteu na Terra de Godah a comédia conta a história de Hermanoteu, irmão de Micalateia e típico hebreu do ano zero, companheiro, bom pastor e obediente. Ele recebe a missão divina de guiar seu povo à terra de Godah, numa sátira à história bíblica de Moisés. Em um cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu, que encontra pelo caminho personagens que vão de Cleópatra ao filho do Todo-Poderoso. Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis. A voz de Deus, que aparece em off, é de Chico Anysio. Seguindo a linha de sátiras do grupo, “Hermanoteu na Terra de Godah” visita a diversidade da Bíblia. A comédia faz ainda inúmeras citações da atualidade, aproximando o passado do presente.

  • Gênero: Nacional
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 102 min.
  • Lançamento: 2009
  1. admin

    Atendendo ao pedido da Dilce e do Rene que fizeram o pedido pelo orkut. Bela comédia nacional.

  2. maria

    ADMIN TEM QUE MELHORAR EM ESCREVER NÃO ENTENDI NADA BOM SOBRE O FILME ACHEI MUITO BOM

    BEIJOS

  3. MatoMemo_e_katy

    Nossa Kara, que loko, ja tinha visto alguns trechos no youtube.Muito lokão esse Hermanoteu irmão de Micalatéia………..¬¬ Hum MICALATÉIA….XD.
    Ai se tiver outro dos MM add ai.Diversão Garantida.
    Nois adoramos Nota 0001000. aprovado eu Agarantio.MICALATÉI KKKKKKK….

  4. beto

    muito bom!
    assistam

  5. Diego

    Muito bom Mermo…

    Mim acabei de Rir

  6. Ivaldo

    galera recomendo!!
    p quem ta afim d dar umas rizadas ehh muito bom isso aqui!!

  7. Fonk

    Sublime

  8. Retalhardy

    Excelente galera eu ja visto uns trechos no YT porém nunca tinha assistido tudo vlw a pena pra qm ta em duvida, realmente são os “melhores”.

  9. Chrystian

    Muito engraçado !!

  10. DanteLionHeart

    du caralho!!!

  11. Renato

    Muito bom ein

  12. Max

    To rindo até agora…

  13. Pah

    Racheihahahaha com a peça muito boa mesmo eu tinha assistido uns trechos no youtube mais não tinha visto inteiro e muito bom super recomendado pra quem gosta de comedia

  14. Leo D.S.

    MUITO BOM, QUASE MORRO DE RIR NA PARTE INICIAL DO ANJO E DA DERCI, RECOMENDO!!!!

  15. ANE

    VO O NUM VO? O MAR FECHOU EU FIQUEI…. kkkkk
    MUITO BOM!

  16. Leo D.S.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Max

    A parte da Derci é foda mesmo…

    Outra foda é a do César: “Tira essa pamonha veia e gelada daqui….”

    kkkkkk

  18. dona dirce

    muito bom

  19. sassaki

    Hermanoteu VÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

  20. Elaine

    A parte da Dercy ! pokemom e o Caralhoo e muito bom”
    E de jesus que pareçe uma pakita! kkkkk
    Rachei

  21. paulo

    meu muito loko essa peça foi a mais daora q eu ja vi em toda minha vida circo pimdorama tbm é muito loko mas hermanoteu rebento

  22. Ian lORRLS

    Micalateiaaaa =S

  23. paty

    Que falta de respeito, fazer cómédia da imagem de Jesus sem contar que fala de sátiras distorcendo e ironizando a história da bíblia .Que criatividade! Não conseguem fazer comédia inteligente, partem pra ignorância .

  24. caio

    gente é muito legal é como se fosse um teatro

  25. liom2000

    muito loko do 10 no filme rs

  26. Bruno

    gente muito bom mesmo
    assistam vale a pena e muito

    NOTA 10

  27. luciene

    nossa hilario,vc morre de tanto ri

  28. gustavo

    e muito hilario:: gostei:: adoro teatro:: e improvisos

  29. Nathanael

    otimo , muito bom engrassado mesmo .

  30. Jorge

    Fax muito tempo q n dava gargalhadas tão boas.
    Recomendo, engraçado pakas.

  31. THIAGO

    Véio, o mar abriu no meioooooo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom, já tinha visto e nao canso de ver…

  32. Marcos

    Vai Hermanoteu..vai pra bagunça….kkkkk

  33. Alison

    MUITO LOKO

  34. Vick

    Vey é massa de mais !!!!!!!!!!adoro

  35. Maria Helena

    Adoooooro!!! Vale a pena! ;)

  36. Anônimo

    Senhor anjo de luz, desejo que neste momento o(a)esteja pensando em mim (ams) que neste momento seu corpo e sua mente se volte para os momentos que passamos juntos, que sinta por mim uma louca paixão e que sinta necessidade de falar comigo, que o (a) me procure hoje dizendo que sente a minha falta e que só pensa em mim. Que quando estiver comigo me diga que está apaixonado por mim, que me ama que sou a mulher que ele sempre desejou que não para de pensar em mim e que não agüenta mais estar longe de mim. Que o (a) se comunique comigo ainda hoje ,que só sinta prazer comigo e me diga isso mesmo, que não agüenta mais ficar com ninguém e que já nem consegue ter sexo com ninguém além de mim. Permita que em nossos corações e alma haja sempre muita felicidade , que minha presença para o (a) seja sempre um conforto e uma paz interior Amém

  37. Marcio MwM

    Muito bom! Recomendo.

  38. josiel

    Posso dizer q ganha de qualker filme de comédia!!

  39. Jhonatas

    Lixo alem de tudo barato!!

  40. DUDU

    Juro por tudo que e mais sagrado, eu ja vi 3x e ainda nao conceguir parar de rir, e se você nao assistir agora e por que você não é normal, é serio,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MICALATEIAAA, hmmmmmmmmmmmmmmmmm
    RI MUITOOOOOOOOOO,

  41. Manfrim

    Perfeito os caras são muito bons nota 10.

  42. maycon

    ¬¬’ HUM micalateia kkkkkk mto bom o filme recomendo mto engraçado

  43. Nickel

    Hum MICALATÉIA…

    aoskoaksoaksokasoka..

    MUITOOOOO BOMM

    Não tenho tem palavras para dizer :)

    Nota: 10

    RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOO²

  44. luiz

    muito ruim, sou mais terça insana, monty python…

  45. vanessa

    nossaa realmente eh mto bom!

  46. pedro

    cara mtooo massa, HUEHEUEHUEH ri pra caralho hEUHEUHEUHEuhe como diria a derci na peça

    rio pra caralho? rio pra caralho o caralho! HEUHEUEHUE

  47. Pedro

    Ri pra caarlho ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. Renata Bacci

    ri muito

  49. Renata Bacci

    Ri demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, bom pra caralhooo

  50. Rebecca♥

    ótimoo! ameii.. du caralho mermuh!

  51. Sccinimu

    Confesso ter assistido ao ver tantos comentários favoráveis e mesmo assim com ‘ressalvas’ .É mto bom como já foi postado inúmeras vezes.
    Na verdade é uma peça de teatro que foi utilizada como longa e deu resultado.Elenco bem entrosado que apresenta humor com qualidade.Obrigado.

  52. mateus

    muito bom

  53. Haffid

    Caraca, muito bom. Vale a pena ver. Confesso que passei varias vezes por este “filme” mas pensei que não era legal. Só me interessei pois um amigo me indicou…
    Abraço

  54. Thiago gomes

    Eu Gostaria que voces postacem o Filme “Exorcista” Aquele de 1973, Obg !

  55. isabelly

    adorei esse filme super da hora vou assistir varias vezes

  56. Erika

    Muito bom … assisti no teatro e agora …
    vc mija de tanto dar risada…..
    principalmente com a dercy!

Comentar em “Hermanoteu na Terra de Godah”