Assistir Filme Online Imortais

Assistir Imortais Online

Imortais

Em Imortais o Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

  • Gênero: Ação
  • Filme: Legendado
  • Tempo: 89 min.
  • Lançamento: 2010
  1. guto

    oi

  2. o grafico do filme tá uma bosta e o audio tb

  3. magno

    MUITO LOKOOOOOOOOOOO

  4. Imortais

    Filme bom, pra quem gosta de mitologia grega vai ser um grande atrativo .

    Audio : 8,5
    Video : 7,0
    Legenda : 9,0
    História : 9,5

  5. bryan

    que droga tudo e legendado….e não fala que o filme e muito loco todos so falam isso nos comentarios sabia não adianta falar isso fala augo de utio porra

  6. PicaMula.com

    OLOCO MEU

  7. john jones

    achei muito fera , so nao gostei no final os deuses morrer pra titans , pelo oq eu sei deuses sao imortais!……..

  8. anderson

    não e grande coisa este filme não nota 5

  9. Esse Filme é Mto Ruim!!Nada a ver Mano!!Sem Fla q Ta uma Merda Esse audio !!!Melhor Filme Grego ainda Continua sendo o 300

  10. AFF! ESSE BABACA DO JOHN JA FALOU O FILME PERDEU A GRAÇA, DESISTO!

  11. Lucas

    Pra eu vez ou baixa esse filme onde é

  12. filmes legives

  13. de matá

  14. Leonardo

    JOHN JONES

    ALGUÉM JÁ TE FALOU QUE VOCÊ É UM BAITA FILHA DA PUTA ? COMO VOCÊ POSTA UMA OPINIÃO NA QUAL TRATA-SE DE FALAR JUSTAMENTE A PORRA DO FINAL DO FILME ? SEU DESORIENTADO PAU NO CU !

  15. Irene

    Só tenho a agradecer ao adm. pela oportunidade de poder ver filmes tão bons, não posso criticar nada relacionado a som ou imagem pois se quero imagem e som 100% teria que ir ao cinema, ou simplesmente não assistir até o fim e depois ficar falando mal como alguns idiotas mal agradecidos…

  16. mt foda

  17. Gerardo Gomes

    Gostaria de baixar filmes depois assitir comentar

  18. Drako

    JOHN JONES presta atençao no final do filme q vc vai ver q os deuses sao imortais se liga mano…

  19. Drako

    o Filme eh otimo n curti mto o final… E n eh pelo q o JOHN JONES disse… vejam q vale a pena o filme eh otimo soh o final q n eh mto bom mas n estraga o filme…

  20. Ese fiume e o masimo

  21. muito bom o roteiro e a historia, nao deixando o filme fica morcado.

  22. loko

  23. carlos

    Esse filme é um merda a começar que a tela não abre de maneira nehuma, vcs não tão vendo isso ? seus enguenorantes.

  24. o filme e muito BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nota 10 para o filme o site mas ainda tem uns filmes que eu clico e fica tudo preto porqueeeeeeeeeeeeeeeeee

  25. ofime emuito booooooooo mais eu nao vi

  26. dai galera muinto loko

  27. è nois

  28. Cristian

    apaguem a porcaria do comentario do john contando o final do filme

  29. eu amei o filme sou apaixonada por mitologia grega
    esse cara nao entende nada de filmes.
    um abraço. vine

  30. eu amei o filme sou apaixonada por mitologia grega
    esse cara nao entende nada de filmes.
    um abraço. vone

  31. tainha

    muito tri,eu gosto de filme assim,gostaria de ter vivido nesta epoca kakakakakakak

  32. muito bom! sem comentários adoro filme deste porte..

  33. filme muito bom feraaaaaaaaaaaa não existe melhor

  34. Yago

    Filme perfeito, muito bom.Excêlente
    O site está de parabéns.
    Obrigado pelo filme.

  35. Erllon

    Não estou conseguindo assistir…..clico no filme, abre uma janela para cadastrar celular….dou um tempo clico no link abaixo e nada……como faço para assistir aos filmes ?????
    ajuda ai galera !!!!

  36. Mah

    Legalzinho! Esperava mais!

  37. Felipe

    Como assiste essa merda? Meia hora na página de cadastro do celular e a porcaria do botão não aprece para ver o filme.

  38. assista e muito bom mesmo!!!

Comentar em “Imortais”