Mutações

Assistir Mutações Online

Mutações

Em Mutações num mundo devastado por um vírus pandemico, um casal em fuga tenta encontrar o único lugar seguro para se refugiar: a base militar secreta Noah;. Encurralados pela criatura sanguinárias, Marco e Sonia, grávida, terão que lutar pela sobrevivência.

  • Gênero: Terror
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 85 min.
  • Lançamento: 2009
  1. elson de alvarenga sodré

    assistir

  2. EDU

    aff… que droga

  3. djzaga

    este é um dos melhores filmes de mutantes que já assiste adorei nota 10….

  4. gracie e beto

    muito ruim!!!! nao consegui olhar ate o final hehehehe

  5. Gabriela

    Filmee sem noção ! mto chatoo .

  6. Rodolfo

    Muito ruizin esse filme, tem pouco terror, pouco suspense, poucas mortes e muito pouca lógica, filme horrível.

    Nota 3

  7. zuaaa

    meia boca… nota 7

  8. nicacio

    HAHAHAH VCS TEM QUE ENCONTRAR UMA FORMA DE DEICHAR A GENTE VER O FILME COMPLETOOO NO MELHOR DO FILME O TEMPO ACABA…..MAIS DE ALGUMA FORMA PARABÉS PELO SITE!!!!

  9. Alex

    o filme não é de todo ruim ate da pra assistir

  10. Varettah 2010

    gostei do vilme

  11. larissa

    afffffffffs filme muito ruim nao perca seu tempo !

  12. jesus

    PUTA Q PARIU MUITO RUIM

  13. renan

    FILME MUITO RUIM!!

  14. jcsmelo

    muito bom

  15. life guard

    caraiu melhor ver isso do que ser cego

  16. lucas rocha

    Horrivel filme… muito chato, sem história , personagens burros ! nota 1

  17. Deeh

    eaii seus noias como qe vooc’s fala qe o filme não vale apena assistir se o bagulhio eé loça adoreii esse filme vou assistir de novo (:

  18. Erik Mobricci

    Gostei do filme, mas poderia ser melhor, os mutantes merrem muito fácil. kkkkkkk

  19. andré

    Eu n. acreditei que fosse tão ruim,mais é muito mais que ruim.

  20. Yuri

    LIXOOOOOOOOOOOO

  21. Juliana

    É meio parado,quando fazem filmes estilo zumbis e mutantes,tenque ser gravado onde tem bastante casas,carros e etc.. esse ai fica meio que numa floresta,ela encontra um hospital enorme e só fica nesse lugar,o filme inteiro fica sempre no mesmo lugar,nao gostei,até que os mutantes dá medo,mais prefiria que esse filme fosse gravado numa cidade pequena pelo menos..

  22. Lucas

    muito boom ! nota 10

  23. Marky

    Nota: 6/10.

  24. Crawdy

    O Filme é bonzinho o unico problema é que ele é meio monotono as vezes, espero que tenha o 2, filme nota 6/5 seis e meio 7 sete, para quem gosta do Genero Zumbi da para assistir na boa, mais quando fica bom acaba.

  25. dejacy

    eu gostei muito do filme se alguem fala mal do filme é por não entende nada de filme!! minha nota é 1000000000.0000000 parabens gostei….valeu

  26. Suelen

    Mto monótomo…um mata mata abobado… n gostei não =) me deu sono…e pra acordar assisti o doce vingança…esse sim valeu a pena

Comentar em “Mutações”