O Livro das Revelações

Assistir O Livro das Revelações Online

O Livro das Revelações

Filmes Online - Filmes Megavideo » Drama » O Livro das Revelações

Em O Livro das Revelações Daniel é dançarino no auge de seu vigor físico. Belo e talentoso ele divide um apartamento com Bridget, também dançariono e par de Daniel nos palcos. Sequestrado por três mulheres desconhecidas o rapaz é vítima de abuso sexual e, doze dias após, libertado. Agora ele é um homem destruído que tenta, a todo custo, recuperar sua identidade perdida.

  • Gênero: Drama
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 118 min.
  • Lançamento: 2006
  1. Fran

    Achei que o cara é um fresco, se fossem 3 barangas, ou 3 dregs (acho q é assim q escreve) dai tudo bem, mas são 3 mulheres lindas loucas por sexo….vai entender os homens….oO

    nota 6

  2. leodossantos

    Eu queria ser sequestrado para isso oO

  3. matheus

    OTIMO FILME, GOSTEI- NOTA 8

  4. Nunes

    ai vale a pena ser sequestrado ^^

    ieuhiueh

  5. Lana

    Aff eh melhor assistir um filme porno! Nao recomendo.

  6. Raphael

    Filme horrivel

  7. Mack

    Cine prive??? Oo se alguem entender o filme explica depois ai por favor mó confuso! Pra mim termino sem sentido algum!

  8. Joor

    muitooo bom, Mack…
    o carinha lá ja sabia q ele tinha sido “abusado”
    é como se fosse q ele não foi a 1 vitima das mulheres lá, ele qeria escultar tudo e ir atras delas ;], bem isso foi oq eu entendi
    sioaisoaiosiaoisa

  9. itamara

    esse e ruim

  10. Geh

    Péssimo filme , nda haver …

  11. dee

    vocces realmenntchi naum prestan , paren d’reclamar du film que éh muitto boom mas que requer atensão , aus desavizados vous-digo que naum o-assita porque naum iriam-os entender

  12. william

    um site tão bom agora ta nesse negosso de tirar creditos dos outros kkk ate parece ke algum ididota vai preencre akilo

  13. Amanda Portilla

    ja vi esse filme, achei um lixo D:

  14. Paulo

    Filme horrível, perdi praticamente 2 horas vendo essa tranquera…

    :@

  15. Tatiii

    Quanto ao filme, não é otimo, mas é bozinho, pq fala do abuso sexual do outro lado. Imagina se só porque o homem fantasia transar com 3 mulheres ou mais, sei lá, todas resolvessem te sequestrar, te torturar. No filme elas não são feias, mas imagina se fossem barangonas, nojentas, seria um pesadelo. E deve ser sim, ser considerado abuso, e tem que contar para alguém que entenda, não para qualquer policial invejoso. E conta direito.

    Dee, precisa relembrar a gramática da língua portuguesa.

    William, pode crer , eu sou fiel a este site pq não tem aquela droga de torpedo, que ok, pode pagar uma grana p/ site, mas a maioria dos sites não tem a url fácil, e desculpe, a sinceridade, isso SÓ FAZ PERDER clientela. Pelo menos aqui ainda não mudaram a ulr para a impossivel, que só abre se se cadastrando. Já assinei megavideo, deixo a página do site horas abertas enquanto vejo o filme, só para pontuar tempo de permanência. Usa a barra lateral da esquerda dos comentários e põe banner, a gente clica neles para te ajudar. Eu clico. =)

  16. leodossantos

    RETIRO O QUE EU DISSE SOBRE VALER A PENA SER SEQUESTRADO PARA ISSO Oo ASSISTAM O FILME E VOCÊS VÃO VER DEUS QUE ME LIVRE !!!

  17. leodossantos

    Filme tinha tudo para ser bom mas o diretor resolveu dar a bunda ai só saiu merda do meio do filme para o final …. sinceramente foi o filme mais sem pé sem cabeça que eu assisti esse ano de 2010

  18. 007

    O LANA! Se é pra assistir pornô, quem sabe a gente interpreta o file que cê vai entender e gostar? Hããã? Só descola mais duas que aí vai ficar bão d+!

  19. vivi

    aff! , ninguem merece um filme desses., concordon com o mack.filme horrivel sem sentido algum.

  20. luan_santista_roxo

    “Agora ele é um homem destruído que tenta, a todo custo, recuperar sua identidade perdida.” se isso mata, manda elas vim me destrui, esse cara é um viado, filme ruim d+, nao percao seu tempo

  21. luis mega

    BOM NA MINHA OPINIÃO O FILME NEM É BOM NEM MAU, DÁ PARA VER , JÁ AGORA TATTI GOSTAVA QUE ME EXPLICASSES QUALA VANTAGEM DE DEIXAR A PAG DO SITE HORAS ABERTO. ESPERO QUE O MEU PORTUGUÊS TE AGRADE AFINAL EU SOU PORTUGUES,KKKKKKKKKK

  22. Kétulle

    NÃO ASSISTAM ESSE FILME… É HORRÍVEL… sEM SENTIDOo!

  23. Moisés

    ruim de mais, sem nexo

  24. Lucas Oliveira

    Tem gente que diz que queria ser sequestrado por 3 mulheres lindas e ser abusado assim como no filme, se é louco, do jeito que a coisas andam nos tempos atuais essas beldades podem ser até travestis ou transexuais, aí na hora que soca o dedinho no “forevis” eu quero só ver se não vai denunciar, o pior é que uns tem de 18 á 23 cm ou seja, corre-se o risco ainda de ficar paraplergico e traumatizado para o resto da vida, então ao fodões eu digo para tomarem cuidado com seus pensamentos. Quanto ao filme, é estigante por causa das cenas mas se for ver esperando um bom drama então ira perder o seu tempo, nota 7

  25. Raquel

    Mostrou como o personagem ficou extremamente abalado, pois ele foi torturado físico e psicológicamente.

    Os homens que comentaram que ele deveria ter ficado feliz…afff…lamentável…pensaram com a cabeça de baixo….

    Infelizmente o final deixou a desejar.

  26. kaca

    - Geente .. que perda de tempo assistir esse filme !! Nada faz sentido, e o final é pior ainda , certamente nunca recomendaria um filme desse !

  27. torneira

    esse cara ta de brincadeira né, totalmente “fresco”. lixo total

  28. Dônavan

    affs nem vo ver só pela sinopse os cara que fiseram não tinham dinheiro suficiente pra pagar um bom roteirista !!!

  29. Robson

    (Aos primeiros comentaristas)A questao aí nao é só o sexo tradicional..ele é abusado sexualmente de todas as formas.Incluindo sexo anal!Acho que vcs nao iriao gostar dissso,nao é mesmo?

  30. Lavi''

    bosssssssssssta de filme

  31. gre

    Dá vontade de chorar!! quando pecebi q perdi 118m de meu dia. aff!! o cara é sequestrado por 3 mulheres, abusado sexualmente perde o sentido da vida.
    Que carniça!!!!!!!!!
    não recomendo.

  32. Punga

    Caralho, na descrição diz que ele foi abusado sexualmente por 3 mulheres! Como assim? desde quando Homem sofre abuso sexual de mulher, ainda mais de 3? só se for viado, ai sim.

  33. Adriana

    Meu esposo ficou super enciumado quando comprei esse filme e ja tentou quebrar meu dvd quatro vezee rsrs

    Ele acha que nao quero mais ter relações com ele por causa do tom, mas é pelo meu cansaço

    E o sonho do meu esposo é ser torturado como o Tom Long, mas odeio isso, só gosto de ver

  34. Erica

    O filme é muito ruim. A historia é fraquinha, nao tem nada a ver com o nome do filme. Somente algumas cenas de sexo relampago e uma busca inutil pelas mulheres q sequestraram o protagonista.

  35. Flávia

    O filme é muito ruim, o final é péssimo e um roteiro terrível. Quem nunca assistiu, não está perdendo nada!

Comentar em “O Livro das Revelações”