Os Condenados

Assistir Os Condenados Online

Os Condenados

Em Os Condenados Jack Conrad (Steve Austin), é um prisioneiro no corredor da morte em uma prisão corrupta da América Central que é “comprado” por um grande produtor de Tv para fazer parte de um reality show ilegal. Levado para uma ilha isolada, Conrad se encontra preso em uma luta mortal contra outros nove assassinos condenados de todas as partes do mundo. Sem chance de escapar e om milhões de pessoas assistindo à violência sem censura ao vivo – Conrad precisa usar toda a sua força para ser o último sobrevivente….e ter sua única chance de liberdade.

  • Gênero: Ação
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 113 min.
  • Lançamento: 2007
  1. zuaaa

    Filmaço recomendo a todos

  2. Michel

    Filmão, tenho esse filme em casa mais vi aqui tive q assistir denovo rsrs … Parabens pelo site.. todo dia novos filmes !

  3. Michel

    Ah, gostaria de fazer um pedido, teria como colocar a serie dos filmes duro de matar ? 1, 2, 3 e 4 ? grato !

  4. MARI LUZ

    JESUS TOMA CONTA….Q FILME ELETRIZANTE,NUNCA VI UM FILME TAO INTENSSO DO COMEÇO AO FIM …AMEI DEMAIS.VALE A PENA PESSOAL,NO FIM TRAVA UM POUCO ,MAIS DA DE BOA…

  5. Daniel

    Filme show de bola, ação de verdade.

  6. VIEW

    CONGRATHUULEISHOWS APO ADMINNNNN

  7. Diego

    Filmaçoooo, gostei muito, Ação Pura do omeço ao Fim

    :D

  8. guilherme

    legal. no maximo legal
    vi os comentarios acima e penssei que fosse o filme do ano, tipo ta longe de ser ruim. mas não vou assistir esse daí de novo.
    nota: 7/10

  9. Jumento celestino

    meuito bom

  10. morfeu

    FILME massa RECOMENDO

  11. RONNY

    Filme muito bom…!!!

  12. Denis

    Fodaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. diego

    muito loco esse filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  14. DanteLionHeart

    bom filme! parabens pelo site, mtos filmes bons!!

  15. Paulo

    Filme bom, porém cópia do GAMER que é MUITO MELHOR!

  16. zuaaa

    ou seria GAMER cópia dele ??

  17. R3vhell

    hahaha Realmente Paulo forçou a amizade agora em cara,
    se atualiza powww
    “os condenados” foi lançado em 2007
    “GAMER” foi lançado em 2009
    então quem copiou quem ??
    cada comédia meu deuss.

    Esse filme é excelente eu recomendo

  18. raswilson

    da pra assistir

  19. Leo

    Muito bom… RECOMENDO!

  20. dante

    falar q esse filme é cópia de GAMER tem nada haver
    primeiro pq os condenados saiu primeiro
    e a única coisa q os dois filmes tem em comum
    é o fato de q os participantes do jogo são todos
    condenados a pena de morte… mas no mais tem
    nada haver.

    adorei o filme e RECOMENDOOO !!!!!!

  21. valtencir 1

    esse filme e excelente, vcs nao vao arrepender.

  22. Vanessa

    Muito muito bom!

  23. FG

    O FILME É OTIMO!EU RECOMENDO ASSISTE.

  24. Tancredo

    Filmao em. Recomendo…
    minha noiva quaze me mato aqui…
    so pq eu gostei do filme, ela me xingo de tudo que eh nome :P…
    mais que o filme eh bom eh…

  25. Os Condenados

    Da hora, recomendo, pra quem gosta de ação!!

  26. Vinicius

    filne muito Bom

    nota: 8.5/10

  27. CriSsGreen

    otimooooooooooo filme eu recomendo

  28. ANE

    ´Mais ou menos.

  29. rodrigo

    recomendo a todos q gostam, d ação!

  30. paulinha

    Filmaço…..
    RECOMENDO MESMOOOO !!!

  31. Bill Gates

    MUITOOOOOOOOO SHOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GANHADOR DE 100,000,000,000,000,000… AUDIENCIAAAAAA

    IRADO DE ++++++++++

  32. Talita

    Recomendooooo .. Mtoo dahooraa

    Pra quem gosta de ação esse filme é Perfeito

  33. frank

    macacos me mordaooooooooooooo :o
    esse filme eh da hora..vale realmente a pena assistir :D

  34. lucimara e david

    muito massa este filme e um dos melhores q ja vi
    nota 10 com certeza vale apena asistir vcs vao gostar
    e show de bola

  35. Emerson

    Os comentarios são bons vamos ver se é tudo isso ;)

  36. Emerson

    Agora posso Falar Filme IRADOOOOOOOOOOOOOOOO .

  37. Magno

    Filmaço! Ação a toda hora, uma ótima historia, um pacote completo! :D

  38. Renata

    Mto bom.

  39. Davi

    Olha só quem é o protagonista, nada mais nada menos q Stone Cold Steve Austin……..xD Tinha q ser um filmasso.
    Recomendo!!!

  40. Didi

    Muuuuito bom o filme, vale a pena!

  41. Edu

    Filme de final totalmente previssível, com enrredo típicamente americano, vários erros que nunca poderiam ocorrer na realidade, mas não vou dize-los pra não estragar a expectativa.

  42. Aquila

    filme Maraaaaa!!!!

  43. João

    LOCOOOO D++ ;] RECOMENDO

  44. TAVOO

    LOCO É APELIDO, É CHAPA QUENTE ESSE FILME MANO…RECOMENDO CONCERTEZA :D

  45. sox

    recomendo assistam

    =)

  46. Chumaka jp

    AI esse filme e chiketera ………

  47. loko por filmes

    TIRANDO MUITAS FRIAS COMO O HELICOPTERO Q DEMORA 3 HORAS PRA DECOLAR, O ARREMESSO DE BOMBA MAIS PRECISO Q UM TIRO, A CASA MATA COM 100000 BOMBAS Q EXPLODE E NUM MATA NINGUEM, TIRO DE 12 NAS COSTAS A QUEIMA-ROPA Q TBEM NUM MATA A LONGITUDE Q FALTOU INFORMAR, DENTRE OUTRAS INUMERAS INFORMAÇÕES DA PRA DAR UMA NOTA 5,5 PELOS EFEITOS

  48. ANTONELLA CARRIELHOS

    ABALOUUU FILME NOTA 1000

  49. Ronaldo

    Esse filme é simplesmente excelente!
    claro que tem defeitos como estao falando aí,mas
    é pura açao,esqueçao e apreciem!!
    nota 10 aí pra moderaçao!

  50. Geh

    Mtooo show,te prende do inicio ao fim,aquela musica do Nickelback no final adoreiii …

  51. luan_santista_roxo

    FILME LGL ACHO Q APENAS FALTO UMAS ARMAS, DEVIAO TER UMAS AK47, BOMBAS E TALZ AI FICA MAIS INTERESSANTE, MAIS, O FILME É BOM, RECOMENDADO!

  52. Mariana

    Muito bom ,assistem.

  53. Mariana

    :)

  54. Vick

    Carakas pense num filme massa \o/ …

  55. dagons

    filmaço
    puta mano so posso dar nota 1000000000000 reconmendo e o site e otimo mesmo

  56. vitor

    puta que o pariu,muito bom o filme

  57. pedro

    Esse filme é muito bom pra mim é o melhor filme de ação que já vi!
    Muito bom recomendo para todos até eu que normalmente só vejo comédia gostei!!!

  58. Diney

    otimo filme, recomendo ^^

  59. Ariana

    Excelente filme!!

  60. Bia

    Esse filme é 10
    já assisti várias vezes
    recomendo mesmo

  61. wilson santan ,andradina

    filmaco,nota 9.5

  62. Nathy

    Muito bom o filme!!!!
    Recomendo!!!!

  63. wilson santan ,andradina

    nota,10,

  64. luan

    FILME DO CARALHO, MUITO TESAO>>RECOMENDADISSIMO

  65. carlos eduardo

    gosto muito dsse filme

  66. Laah ;D

    MUIIIIIIIIIIITOO BOOM ! um dos melhores filmes que eu já vi

  67. Edu

    Filme bom

  68. Amanda

    Muito bom, ação do inicio ao fim… adoro filmes do gênero e esse foi um dos melhores. RECOMENDO

  69. Murilo

    Filme NOTA 10, Audio e Video Excelente ! Uns dos melhores que ja assisti!

    Abraço!

  70. Daniel Troizi

    filmaço,dos bons,não fica 1minuto sem ação.RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  71. andre

    excelente, esse filme é para refletir

  72. andré luiz

    um aviso: não assistam esse filme; é muito fraco, sem conteúdo, uma droga!!!

  73. Jadiel

    Rapaz esse filme é Show :D
    Filmao mesmo pode ver que nao vai se arrepender
    quem curte uma ação muito boa:D

  74. bruno

    muito bom o filme
    teria como bota a serie do duro de mata 1,2,3,4
    muito obrigado..

  75. lucas

    O FILME E MASSA ASSISTÃO .

    RECOMENDO

  76. Dayanee bassetoo

    nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é beim dezz srsr

  77. Lucas

    filmão recomendadíssimo nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  78. cesaR

    muito loko esse filmes parabens

  79. flavio ezequiel

    pqp filme nota 10

  80. victor

    MUITO BOM MESMO ESSE FILME !

  81. matheus grasso barbosa

    bom demais mas nao o melhor de açao os comentarios da pag 1 ezagerou pq e bom mas nao otimo duro de matar e muito melhor do que esse mas legal o filme recomendado assistem nota 8 de 10

  82. matheus grasso barbosa

    bom demais mas nao o melhor de açao os comentarios da pag 1 ezagerou pq e bom mas nao otimo duro de matar e muito melhor do que esse mas legal o filme recomendado assistem nota 8 de 10 bom

  83. Joel Soares

    O filme é EXCELENTE! Pra quem gosta de filme de ação este filme é RECOMENDADO!

  84. lucas pires

    Ai sim vale a pena assistir um filme com enredo e historia !!!
    Nao percam assistindo outro filme nao, esse vale muito a pena !!!! Otimo filme

  85. rose

    bom filme este confira

  86. gislene

    nossa este filme realmente foi muito bom nota 100.recomendo

  87. Rafah

    Galera, Esse filme é mto demais, podem assistir, Nota 11… Parabéns pelo site, ótimas produções… ;D

  88. fabiano

    gostei da acção desde o começo até ao fim
    filmão do caralho

  89. Michel Douglas

    Grande filme , Site nota10 tbm *-*
    todo diia assisto filmes akiie (;

  90. Rodrigo Freitas

    Filme muito bom!
    Nota 10!

  91. filme nota 10 , um dos melhores de ação

  92. Para quem gosta de seca nota 10 mas para mim nota 4

Comentar em “Os Condenados”