Quart4B

Assistir Quart4B Online

Quart4B

Em Quart4B a professora de uma escola primária, o diretor, o zelador e quinze pais estão reunidos na mesma sala para discutir um tabu: o que fazer ao encontrar drogas com um aluno de 10 anos? Há uma proposta de todos tentarem entrar no universo das crianças que usam drogas e experimentarem juntos. Acusações, intrigas e muitas revelações vêm à tona enquanto cada um deles tenta proteger a própria família.

  • Gênero: Nacional
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 90 min.
  • Lançamento: 2007
  1. pedro

    Filme Bom Meio sem noção pois fica so dentro de uma sala mais tem partes boas que da pra rir.. (ainda mais se tiver fumado un ) mais e isso nao deu pra rir um pouco …

  2. Rafael

    Filme cheio de clichês, uma hora parece que vai deslanchar e ser um filme bonzinho, mas não foge do senso comum sobre drogas, sexualidades… diálogos clichês…

  3. paulacarol

    esse filme eh uma porcaria……..

  4. Francisco

    filme de gente retardada!!!

  5. @pixelie

    otimo filme inteligente diferente. mas é um filme pra divertir os adultos. adolescentes e afins não o entenderão

  6. claudio

    VAI SER RUIM PRA LA

  7. Tiriri

    É um filme fraco sim, mas é para adultos. Quanto aos preconceituosos… nada a dizer.

  8. FABRICIO

    CONCORDO…é um FILME que aborda UM TEMA FORTE…o das DROGAS…coloca bem…quando ENFOCA…que ELA COMEÇA NAS ESCOLAS…mas….só QUE FICA SÓ NUMA SALA DE AULA….por isso…FICA CHATO.

  9. Guilherme Zufelato

    EXCELENTE filme! Vale a pena assistir sim, principalmente pelo seu final, que conta com alguns depoimentos (inventados?) que são sensacionais. Não concordo que seja um filme sobre “clichês”, como em outros comentários algumas pessoas disseram, pois trata-se de uma realidade fortemente presente no cotidiano (não só) do brasileiro. E mais, atenta-se para o fato de se tratar de uma realidade de ‘pequeninos’ cidadãos brasileiros. Acredito que seja um filme muito bom sim para assistir junto com adolescentes e até crianças (estas realmente não sei se entenderão, mas ‘porquê’ não assistirem?). Todavia, é de fato um filme meio parado, em que os diálogos sobrepõem em muito as cenas (de ação etc) porque valoriza-se mais aqueles do que estas, e a quem interessar a curiosidade de um olhar mais atento sobre o filme, vale muito à pena vê-lo.

  10. Edson Coimbra

    Filme regular, pena que não sai da sala de aula, deve ser pelo orçamento curto ou será outra forma de enxergar cinema…

  11. Daksa Rudra

    ROTEIRO PECULIAR, DIREÇÃO BÁSICA E PROPOSTA INOVADORA. MELHOR PARTE SÃO OS “DEPOIMENTOS” AO FINAL.
    ABRAÇOS!
    P.S.: AQUELES QUE GOSTAM DE AÇÃO NÃO DEVEM VER.

  12. will

    eu axei q eles estavao afim de fumar um e usou a a desculpa de temtar entra no mundo dessa criança todo mundo sabe o efeito q a droga causa no lar e na sociedade a melhor maneira ainda é o dialogo e nao se um fumante de drogras tbm. axei sem noçao esse filme nao tem muita coisa aver apesar de abordar sobre drogras esta fora da realidade

  13. Murilo

    Meu deus.. esse Will eh analfabeto

  14. Alberto Mussi

    Eu gostei do filme e recomendo.

  15. Victor Yuri

    Filme muito bom.
    Principalmente por ter sido de baixissimo custo(30mil) se não me engano.
    Filme com tema polemico,bons atores e que dispensa muitas firulas.
    Particularmnete gosto muito desse filme.

  16. LAURA

    O filme è muito legal. Não concordo q seja um filme que trabalha os cliches, creio sim que, tratando-se de filhos e drogas, o filme mostre a realidade, ou seja, como quase unanimemente, os pais pensem sobre preocupações como essa, por medo, ignorância , o narcisismo, em modo clicherizado, inicialmente negando o fato. o filme mostra a falta de intimidade dos pais com seus filhos, a tal ponto que não sabendo ao certo o caracter dos próprios, filhos, ele si defendem atacando os demais. O filme tem um final muito positivo, principalmente, mostrando que no fundo os pais podem conhecer sobre o que falam, e podem ver os próprio filhos por aquilo que eles são, sem culpas. O filme não è endereçado apenas a pais, mas permite a todos de questionarem-se diante de posturas análogas a que o filme propôs.ou seja que triunfe a verdade.Vale a pena ver esse filme.

Comentar em “Quart4B”