Sedução

Assistir Sedução Online

Sedução

Em Sedução Inglaterra. Mr. G (Eva Green) é professora de uma austera escola para garotas. Enquanto a maioria das professoras são severas e rígidas, Mrs. G é uma mulher a frente do seu tempo, com espírito jovem e aventureiro, fazendo questão de translitir isso para suas alunas. Mas, o destino está prestes a mudar, quando a jovem e bela Fiamma (MAria Valverde), uma estudante espanhola, se matricula na escola. A garota insiste em preservar sua independência o que chama a atenção de Mrs. G. Conforme os laços se tornam mais íntimos, segredos e mentiras virão à tona com a descoberta que a relação entre professora e aluna é mais do que simplesmente acadêmica.

  • Gênero: Drama
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 104 min.
  • Lançamento: 2010
  1. Gostei, bom…recomendado ;)

  2. João Chiarelli

    Ótima fotografia e atuações, principalmente da Eva Green. Porém, é um filme bem pesado e com um tema que provavelmente irá chocar os moralistas de plantão.

  3. VanGauchinha

    No começo até q é interessante… depois fica chato…bjsss

  4. T..r..i..o

    Eva Green… Nossa!! Linda muito Linda!!! =D

  5. Léla

    Maravilhoso. Mexe com os sentimentos

  6. max

    vou ver^^

  7. alyne

    eu gostei do filme. qr dizer ate a parte que eu entendii.
    e muito confuso em certas horas.l eu ainda não entendi o comportamento da professora para com as alunas dela e a “aristocrata” . Gosteii do final.

  8. juliana

    Vale pela atuação de Eva Green…mas o filme em si é mais um tema sobre Lesbianismo..

  9. Doidao

    fraco

  10. raquel

    É um filme com tema forte, mais muito interessante!!! recomendo

  11. Luna

    nota 6.5

  12. lilinha

    Muito bom !

  13. lilinha

    Mas essa professora deveria pagar pelo que fez! Muito feio o final..deveria ter continuacao!

  14. Alessandra

    adm baixa o filme The last song ( a ultima musica ou a ultima canção) em portugues aí . ;D

  15. Israel

    Um filme maravilhoso, muito bom, ao contrario do que disseram não contem lesbianinsmo nem imoralidade. Relata a vida em um internato femenino ingles.

  16. Indignada

    Nada a ver com a sinopse, senti nojo da professoa porca e da aluninha pau mandado. Me adimira alguém chamar esse filme de bom. Não recomendo esse filme jamais e enquanto eu existir vou difama-lo.

  17. Mika

    Gostei…

  18. míriamGoulart

    Filme bom,mas com um final surpreendente.

  19. mari

    é o pior filme que eu já vi, muito chato meu deus que lixo de história…

  20. max

    linda, e “extrupadora” :D
    aDOREI….

  21. Helena

    Não gostei do filme…sem contar que a professora não tira o cigarro da boca, parece uma chaminé. Perdi meu tempo assistindo… com um final chatérrimo.

  22. Paulo Russo

    um filme de arte.com uma bela fotografia.uma pessoa atormentada por seus medos,vitima da sindrome do panico.

    fechada num mundo de ilusão.bom filme recomendo.

  23. Suellen Silva

    Muito bom o filme, mostra exatamente o limite da inveja, vale muito a pena assistir…

  24. Andresa

    •Adorei Muito Bom O Filme Recomendo ‘

  25. Lu

    Eu gostei…não está na lista dos preferidos mas não deixa de ser bom, conforme foi comentado, a fotografia do filme é belíssima. Gente que não enxerga além da moral e dos bons costumes não cosegue entender o filme, cujo personagem principal é uma pessoa atormentada e ao mesmo tempo profunda…acho incrível como alguns filmes conseguem mostrar tão bem o quão complexo é o ser humano…no mais, abrange mto bem a questão da inveja e das relações de poder…

  26. Clara

    Hoooorrrivel, muito podre. Não recomendado ,prefiro até assistir um filme de terror… :@

  27. sophie

    Não gostei, filme sem graça, muito fraco.
    não recomendo é perca de tempo..

  28. Hermann

    Pobre Fionna….. Pobre senhorita G

  29. ELI

    nao gostei

  30. taty♥

    Não Gostei,demora muito pra acontecer algo,e qdo acontece é muito chato,essa professora lesbica nada a ver♥

  31. Lidia

    Putz se for se basear pelos comentários vc fica em dúvida…:)
    Mas assistir e gostei!!!
    Assistam e tirem suas conclusões,recomendo!!!

  32. Lidia

    Esse R no final me da raiva… Assisti

  33. Lidia

    Quem quiser ver o trailler esta aqui:
    Assim fica mais fácil…rsrsrsrsr de decidir

    http://www.youtube.com/watch?v=AgEEq1ag7-Y

    :)

  34. Brune

    O filme é bom…
    A tal professora tem é problema mental…kkkkkk

  35. Machado

    O filme é meio parado no iníco, mas quem quer ação tem q ver filme de ação. É um drama, po! Mas pelo que parece, a professora iludia as alunas com histórias fictícias, fingindo ter vivido aquelas experiências qnd na verdade ela foi uma antiga aluna da escola e nunca passou por nada daquilo q ela contava.

  36. Leandro

    é LU, da pra ve mesmo que voce entendeu o filme, dizer que a atriz principal é uma pessoa atormentada e profunda, ela é uma safada,lésbica, assassina e sem vergonha mesmo. Esse filme não abrange nada de inveja e poder que voce disse aí,pelo amor de Deus, nada a vê… vai procurar uma escola ,pra ve se aprende um pouco , aí depois assista o filme de novo, ENTENDA O FILME aí sim faça seu comentário!!!!!!!!!!

  37. Cristiele

    Filme lindo!

  38. Silvana

    Perdoem a minha ignorância…eu não entendi nadica de nada…história sem sentindo….não dá pra entender o comportamento da Sra.G…não sei se é lésbica, louca, as vezes parece que ela é a mãe da garota….gentem….se alguém entendeu essa meleca de filme, me conta por favor!!
    Valeu!

  39. Erica

    Se procuram um filme interessante, não percam tempo! a idéia e o pano de fundo do filme são interessantes, mas quando acaba deixa a impressão de que acabou no meio!!!

  40. Cris

    Razoável, importante resaltar que a opção sexual da professora não é relevante, e sim abuso sexual não denunciado, o autoritarismo e intituições moralistas.
    Realmente o final não nos mostra o que realmente gostaríamos de ver, uma medida severa à professora, porém é um final de muitas histórias verídicas.

  41. MARI

    Recomendo o filme muito bom a atuação de todas as atrizes Eva Green com um papel incrível e María Valverde com uma atuação espetacular.

  42. Teles

    Boom Fime!
    recomendo!

  43. FAABY

    ODIEI , maior perda de TEMPO .
    não recomendo .

  44. LU

    LEANDRO, acho que vc está sendo mto preconceituoso. Não vejo problema nenhum no fato de ela ser lésbica. O problema se dá só a partir do momento que ela abusa da interna. Ela é atormentada sim, não sei se vc percebeu mas ela inventava pras alunas todas aquelas histórias… eu disse que ela é profunda no sentido de complexidade e em nenhum momento defendi o comportamento dela no filme…quem deve ir pra escola é você que não sabe nem interpretar um comentário!

  45. sirley

    Concordo com o comentario da lu em numero genero e grau ela disse tudo…vejao, vai ter quem goste e quem nao goste no meu caso intende perfeitamente o filme e nao gostei achei q a professora merecia um final deferente.

  46. sirley

    Leandro deixa de ser babaca pois aqui comenta se sobre o filme e realmente quem nao entendeu este filme foi tu seu a bestado ve se crece e deixa de ser mal-criado.

  47. luciana

    ah,meio chatinho o filme.

  48. Nathalie

    Recomendo.
    O filme é excelente, para tirar da cabeça de alguns essa ilusão de EUROPA… EUROPA BERÇO do cinismo, da imoralidade, igreja berço da pedofilia, do abuso sexual, HUMANIDADE fonte de promiscuidade, doença mental….

  49. Jéssica

    Eva Green realmente estava linda nesse filme, mas o filme nao é tao ruim…é meio sem nossao!

  50. lukye

    nao gostei, acho que a professora deveria no final ser punida.

  51. Bruna

    Como não tinha colocado maldade naquele banho à noite! Final me chocou um pouco, mas é um bom filme que revela como as aparências enganam e que o ser humano em duas faces.

  52. Bruna

    Leandro, antes de ser mal educado, perceba que quem não entendeu o filme foi você. Para quem está acostumado com filmes “clichês” é difícil aceitar temas complexos, personagens complexos.

  53. cudibai

    esse filme e trocha , fui acistir penssado que era bom perdi meu tempo filme lesbicano ,do caramba.

  54. VANESSA

    O FILME TEM EXCELENTES ATUAÇÕES PRINCIPALMENTE DE EVA GREEN, MARIA VALVERDE E JUNO TEMPLE, É REALMENTE MAIS UMA TEMÁTICA SOBRE LEBIANISMO, MAS É SENSÍVEL AO MESMO TEMPO, PQ SERÁ Q MR.G DEIXOU FIAMMA MORRER? SERÁ QUE FOI PELO SEU AMOR PLATONICO PELA GAROTA? OU PORQUE ELA ERA REALMENTE UMA PESOA DE MÁ INDOLE? TIRE VOCÊ MESMO SUAS CONCLUSÕES

  55. vanessa

    não gostei, não recomendo. mais sou fã da eva geen, gostei de sua atuação só.

  56. taty06

    gente pra quem naõ entendeu o filme é o seguinte,a Ms G(Eva Green)era uma psicopata que seduzia jovens garotas de um colegio com historias , e aventuras romanticas que dizia ela(Ms G)ter vividas,mas tudo naõ passa de uma invençaõ de uma mente pervertida e doente, assim quando chega a nova aluna(fiamma),Ms G ve na garota a pessoa que gostaria de ter sido no passado, e fica seduzidapela garota a ponto de molesta´la,,,,,,,,,,,o filminho idiota……..

  57. Dexter

    Eva Green. nossa que mulher

  58. Gabi

    cara , que filme podre …

  59. Gabi

    muito podre esse filme – perdi meu tempo

  60. ANA C.

    uma meleca pqp!

Comentar em “Sedução”