Star Wars 6: O Retorno de Jedi

Assistir Star Wars 6: O Retorno de Jedi Online

Star Wars 6: O Retorno de Jedi

Filmes Online - Filmes Megavideo » Aventura » Star Wars 6: O Retorno de Jedi

Em Star Wars 6: O Retorno de Jedi o imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

  • Gênero: Aventura
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 131 min.
  • Lançamento: 1983
  1. kelly Conson

    Um Grande Clássico…
    ADM este site está de parabéns!!!

  2. sandra lima

    por favor ADM posta a sequencia antiga do karate kid por favor sou apaixonada por esse filme obrigada desde ja

  3. BRADEMONIO

    filme de mil e e antigo mais eu gosto muito da serie vlw adm
    flw

  4. Daniel

    Um Grande Clássico

  5. Diego

    Parabéns Adm.
    Ótima trilogia postada de boa qualidade!

    Com certeza um clássico para
    todas as gerações.

  6. walter

    é isso aii RODRIGO ..esses filmes antigos são tudo lixo ! não percam o tempo de vcs assistindo essas merdas ..procurem qualquer filme de ano 2000 pra sima é bem melhor que esses Star Wars …e sei que vai ter gente que vai me xingar todo depois de ver esse comentario …mas não tô nem ai pra esses debimentais que estão preços no passado ..estou avisando a queles que gostam de tecnologia …

  7. MORFEU

    CURTO filme asim n

    + tem gente q gosta

    ;)

  8. Someone

    Walter, com certeza você é o mais alienado e preso no passado dos geeks que gostam de Star Wars. Você conhece uma palavra chamada “gosto” ? Gosto não se discute…
    Além do mais, aprenda a escrever certo, para depois vir fazer comentários bestas e se achar com toda a moral.
    Quem não sabe a língua, nem tente falar, muito menos escrever. Irão fazer um favor a si mesmos, poupando não passar a vergonha. Tenho pena de pessoas que fazem comentários, totalmente bestas por aqui, se achando sabe-tudo. Mais uma coisa … “sima”, “preços” ? Faça-me um favor.

  9. walter

    SOMEONE é errando que se aprende ! e quantos anos vc tem ? pois eu só tenho 15 ..e acho que todos intenderam o que eu quis dizer …e como eu disse que ia apareser gente querendo me xingar ..olha aiii …o primeiro idiota ..SOMEONE..kkkkkk …parabens SABE-TUDO

  10. Stefano

    UHDhuad nossa olha esse walter … com 15 anos eu n assassinava o portugues desta maneira … + pelo nome … Walter… deve morar na favela, intão não te culpo … ah ! e só + uma coisinha … não vem falar mal do filme que revoluciono o cinema … seu matrix só ta ai por causa disso … StarWars é o pai e a mãe dos efeitos especiais … c vc realmente gosta “das Tecnologia” divia chupar a pica do George Lucas… é obvio que em toda sua ignorancia vc não sabe quem é … soh + uma coisinha … “”Mardita Incrusão Digitar”” !!

  11. jeferson

    ae walter eu tbm tenho 15 anos e nem por isso fico tirando a moral dos outros pra mim vc quer tentar mudar o gosto dos outros se vc ñ gosta ñ assista e mtu menos comente porque pra mim isso é uma falta de respeito meu se vc odeia tanto então pq assistiu era melhor ñ ter visto e SOMEONE eu concordo com gosto ñ se discuti eu assisto sim filmes de antes de 2000 e dps de 2000 e nem por isso eu me prendo ao passado “walter” vê se aprende a entender os outros pelo menos se ñ gosta pelo menos respeite quem gosta e dnv vlw ADM filme nota 1000000000000000000000000

  12. SUSANA

    sou professora de português, e estou horrorizada, mas fazer o que não é? parabéns SOMEONE!

  13. Vittor

    Walter . A desculpa da sua falta de conhecimento é a idade ? Pois eu tenho 17 e não sou ignorante como você , e quando digo ignorante , não digo pela maneira de se expressar , e sim pela falta de intelecto , lamento muito por você , deve ser o efeito ”internet” que está causando isso nos jovens.
    Como o SOMEONE postou acima , gosto não se discute , e além do mais esse filme foi produzido muito antes de você e eu pensarmos em nascer , então não queira comparar o efeitos aos de hoje em dia , compare os roteiros desses filmes mais antigos com os filmes de hoje em dia , aí você vai perceber o quanto o filme é interessante ;D

  14. Lucas Maia

    Vitor, você falou tudo! Walter tenho 16 anos e além de assistir filmes de 1970 pra frente e as vezes mais antigos ainda, ouço musicas antigas tbm! E gosto é igual cú: cada um tem o seu! Então não critique quem gosta de filmes antigos (que são muito melhores que alguns mais novos) e vá comentar algum filme que você goste e deixe nos em PAZ!

  15. walter

    vcs estão presos no passado ? vcs são debimentais ? e ja que são tão espertos..devem ter visto que eu disse que o comentario era para aqueles que gosta de filmes de hoje em dia ..então por que estão se doendo ? mais 4 viadinhos como o SOMEONE ..que acha que SABE-TUDO …parabens seus OTARIOS ..

  16. PEDRO

    Someone, você não pode reclamar do walter. Só a título de exemplo:

    “Tenho pena de pessoas que fazem comentários, totalmente bestas por aqui, se achando sabe-tudo”.

    Só nessa frase você cometeu dois erros. O primeiro: não se separa o substantivo do seu adjunto nominal, não há necessidade da virgula após “comentários”. O segundo: usa-se ênclise, e não próclise, no inicío de frases ou após a vírgula.

    Stefano, nem vou comentar o seu português. Mas chamar o walter de favelado é brincadeira. Você por acaso estava insinuando que todo o favelado é burro?

    E finalmente Walter. Rapaz, você tem que começar a estudar mais.

  17. bebeinho

    percebi que tem um professor ou professora acima. bem, acho que nao foi so o walter que cometeu erros de portugues nao, e por sinal absurdos!!!!!!! bom galera!!!!! eu tambem cometo alguns erros de portugues mas procuro o maximo que posso aprimora-los. voces sao muito jovens e com o tempo voces vao se dar conta, dependendo do interesse de cada um. pensem so um pouquinho antes de escreverem. e busquem nao ficar se ofendendo, isso nao ta com nada e nao e engracado. ah nao estou conseguindo fazer acentuacao nas palavras aqui neste site, vou buscar ver isso e da proxima vez prometo melhorar um pouquinho mais o meu portugues. desculpem!!!!!!!!

  18. Henrique

    de todos o melhor foi o “3″ sem comparação. =)
    ha e eu tenho 16 anos e gosto d+ desse filme

  19. lucas oliveira

    Nossa ta de parabens ADM, agora o seu site tem um diferencial, a saga Star Wars completa + Poderoso Chefão, agora só falta o Mad Max e o Robocop pra fechar a conta … apesar do roteiro ser bem simples este filme me conquistou, uma trama estelar bem bolado mesmo, tinha de ser George Lucas e se foram fazer remake dos episodios 4,5 e 6, tomara que seja com James Cameron, o cara do sci-fiction …

  20. Trifixion

    Walter pra você que fala “sima” não tem direito de opinar

  21. Lico

    walter voce deve ouvir restart pra fazer comentários toscos como esse, voce é o cara que comento no outro filme do star wars, então voce deve gostar do episódio 3 da saga por que se o filme for de 2000 pra ca o filme é ótimo!!

  22. Lico

    APOSTO QUER NEM VIU O FILME PRA FALAR MERDA !!!! WALTER BOIOLA

  23. Rafael

    Walter Troll!!!

  24. Peterson

    Uma grande space opera…todo ano tenho que assisti, os efeitos estão otimos para o ano q foi produzido…mutcho loco tudo isso …. gosto é gosto né , faze oque :S

  25. Eliabe

    Puxa vida. Ler comentários como o desse sujeitinho “Walter” é algo que me faz perguntar: o que fizeram com nossa juventude? Como alguém pode dizer que os filmes antigos são um lixo? A base de toda a revolução do cinema foi construída em cima de aprendizado. Não existiria muita coisa do cinema moderno se não tivéssemos pessoas como George Lucas, Steven Spilberg e outros para nos mostrar o caminho. Se esse garotinho fosse tão fã do cinema atual, com certeza teria assistido às três regravações da trilogia, filmes que foram lançados nos anos 2000. Bem, dizer se o filme é bom ou ruim, não cabe a mim, pois cada um gosta de uma coisa. Devo dizer que assisti pelo menos uma meia dúzia de vezes cada um dos filmes. São fascinantes!

    Quem gosta de ficção cientifica, não se importa com a data de lançamento do filme, mas sim com a qualidade do roteiro, da história, dos efeitos especiais, sempre lembrando que pra cada época existem limitações.

    Ótimo filme!

    P.S – Walter, aprenda a escrever. Ter quinze anos não é sinônimo de analfabetismo. Você é mais um aficcionado por lan house que não passa de um futuro reclamador dos problemas sociais. São pessoas como você que não permitem a evolução cultural da nossa sociedade. Gostar de filmes que fizeram sucesso no passado não quer dizer que não gostemos dos filmes atuais.

  26. Paulo

    Qualidade da imagem 10
    Qulidade do som 10
    Qualidade da historia 1000
    Afirmo com toda certeza que vai demorar para sair uma saga de 6 filmes tão bem produzidos.

    E para o burrinho do Walter: Aprendi a ler e a escrever com 7 anos. Acho que você esta meio atrasadinho rapaz. E isso não é culpa do governo, não seja só mais um. Aliás, sempre estudei em escola pública e afirmo que nada se aprende lá. Aprendi rápido por curiosidade e determinação.

    ADM obrigado por postar esta saga. Foi de muito bom gosto.

  27. Eric

    È isso ai pedro! KKKKKKKKKKKKK

  28. DHIEGO

    AAAAAAAAAA E MTO BOM ESSES FILME VICIADAO NELES A PUDIA FAZER MAIS E MTO BOM MTO D+!!!! ESTAO DE PARABENS O PESSOAL QUE COLOCOU STAR WARS NO AR!!!!! VLW!

  29. Junior

    Realmente esse filme revoluciono o cinema, todos os filmes atuais de uma certa maneira devem muito a essa serie star wars…
    Agora ia ficar bom se tivesse uma saga com a historia de starkiller desse novo game do star wars da lucas arts.

  30. Luísa P

    Walter OS FILMES ANTIGOS SÃO OS MELHORES.
    começei a gostar de star wars esse ano vendo aquele desenho que passa na globo.agora vou ver TODOS os filmes.
    OLHA EU SEI QUE AQUI É PRA COMENTAR O FILME.so que quando eu vi esse comentario do walter não ressiti tive que comentar,cara eu tenho sua idade e não tenho a mente tão futil.vai ver seus filmes(que pela sua mente,devem ser horriveis)e deixa os fãs de star wars em paz.

  31. Patrícia

    Adoro filmes antigos. Aqui em casa assino TCM e amo quando passa um filme em preto em branco. O mais antigo que já vi até hoje foi Nosferatus, aquela história do vampiro. Era de 1903, por aí. Cinema mudo, imagens com movimentos acelerados… as vezes dava uns bugs na imagem e dava pra perceber a passagem dos quadros. Star Wars não é em preto e branco, mas é antigo e tem ótima história. Na verdade a história é tão boa que foi regravada nos anos 2000 com tecnologias mais avançadas. Nenhum efeito tecnológico, por mais moderno que seja, substitui um roteiro. Esse é o problema dos filmes de hoje. Querem nos empurrar animações computadorizadas goela abaixo! Não tem história…não tem uma ‘moral da história’, nada pra pensar, nada pra entender, nada pra discutir….é uma pena!

  32. Patrícia

    Ah!! E só pra constar: eu tenho 21 anos, então não gosto desses filmes por nostalgia, afinal não se trata do meu passado. Gosto pq tenho mente aberta para dar a eles uma chance! Não descarto um filme pelo seu ano de produção. Bom filme a todos e recomendo O Planeta dos Macacos, os antigos. São ótimos!!

  33. Gustavo Messias

    é clássico e ponto.

  34. yuri

    é muito legal

  35. caio gabriel

    WALTER, VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DE NADA RAPAZ, OLHA SUA IDADE, VOCÊ NÃO TEM IDADE NEM PRA PEGAR NO PIU-PIU E AINDA VEM FALAR BOSTA, CASO NÃO SAIBA STAR WARS É UM GRANDE CLÁSSICO DO CINEMA E OUTRA ELE NEM É TÃO VELHO ASSIM, É VOCÊ QUE É NOVINHO AINDA, E OUTRA GOSTO E CÚ CADA UM TEM UM, ENTÃO NÃO VEM FALAR MERDA E VAI TRABALHAR OU FAZER ALGUMA COISA SEU INÚTIL. NOOB

  36. star

    Estão de parabens essse filme e muito bom

  37. kennedy

    eu comecei a assistir star wars depois que por curiosidade fui saber quem era dart vader.ai me interesei pela historia li o resumo dos seis filmes .dps disso fui começar assistir os filmes e achei super d+.a unica parte que eu nao goste foi no terceiro filme quando o anakin matou aquelas crianças.
    bjs e bom filme

Comentar em “Star Wars 6: O Retorno de Jedi”