Tabu

Assistir Tabu Online

Tabu

Em Tabu Jasira, uma garota de 13 anos, entrando na adolescência. Durante a guerra do Iraque, ela vive com sua ãe americana e o futuro padrasto, que está encantado com a crescente maturidade da garota. Por isso, sua mãe a envia para o Texas com seu rígido pai Libanês. Este trata de educá-la nos valores tradicionais da cultura muçulmana. Entretanto, Jasira segue sem saber muito bem o que fazer com a sua sexualidade quando nota como seu corpo afeta os homens que a rodeiam, em especial seu vizinho (Aaron Eckhart), um atraente e intolerante soldado da marinha.

  • Gênero: Drama
  • Filme: Dublado
  • Tempo: 124 min.
  • Lançamento: 2010
  1. Pysik

    Otimoooooo pra quem curte drama logico ^^

  2. vivian tarumã

    ei adm posta mais filme de comédia ai!tá faltano

  3. Rafael

    Pedofiliiaaaaaaaaaaaaaa Puraaaaaaaa … Mais e da hooraa

  4. Tatiii

    é bom.

  5. Déh

    O Filme é pornografico, contendo cenas de sexo explicito com menor chamada Jasira uma garota de 13 anos, caracterizando crime, segundo o Titulo VI – Dos Crimes contra os Costumes, Capitulo I – Dos Crimes contra a liberdade sexual, em seu artigo 213 do Código Penal – Estupro. O Filme relata um crime de extremo potencial ofensivo, ao qual denominamos crime “de gravidade acentuada”. Sinceramente, não gostei muito do filme – mas gosto é gosto, e não se discute. Assistam e comentem.

  6. jaque

    bom é naum gostei do final

  7. Sukita

    Filme é bom

  8. lilinha

    Eu gostei muito! E coisas que acontece muito em todo mundo …Nao igual mas parecido como esse filme.

  9. gisele

    legalzinho…mas nao sei explicar o porque de nao ter gostado muito

  10. Nana

    Jesus cristo… o garoto é a cara do Robinho! hahaha

  11. Jefferson Silvino

    Filme muito boom !
    recomendo ! :)

  12. Fabiana

    Bom filme… retrata como a sociedade deve manter seus olhos bem abertos contra a pedofilia… e em como devemos ouvir e orientar as crianças e adolescentes para novas descobertas…

  13. Recomendado, mto bom…assistam ;)

  14. Rúbia

    legal, até,.!O caso que mostra o filme acOntece muitO no mundo, infelismente! :/

  15. luciana

    NA VERDADE ELA PROVOCOU O HOMEM…ELE NÃO DEVERIA TER CAIDO NA DELA E TER MORAL, E O FIM DO FILME NÃO GOSTEI.

  16. pandrix

    É um filme erótico. Com bom rítmo, pode-se dizer que é um pacote acadêmico.

  17. pandrix

    Comentário dos primeiros 50 minutos.

  18. marcos

    as maes deviam convesar sobre iso com seus filhos e tambem a masturbacao faz parte do ser humano ela so atrapalha quando se faz no trabalho ou na escola como e retratado
    maes conversem com seus filhos sobre pedofilia nota 10 ao filme

  19. Shin

    Mto bom oq o filme tem a passar, ainda mais a quem for pai e tem filhos nessa faixa.

    O Final deixou a desejar de fato, tanto q parei olhei pro meu amigo e disse ‘…só isso (?)’

    Assistam e reflitam, parabens ao site outro bom filme pra lista.

  20. Lu

    mto bom o filme, envolve temas como falta de dialogo e orientação aos filhos, desequilibrio da mãe, cultura rigida do pai, pedofilia e descoberta da sexualidade.
    achei essa guria mto sonsa, mas assim, temos que reparar o contexto em que ela vive, então é compreensível…

  21. cinéfilo

    ACHO QUE TERMINARAM O FILME RÁPIDO POIS A MENINA PELO JEITO IRIA DAR PRA VIZINHANÇA TODA,EITA MENINA SACANA,ATÉ EU QUASE ENTREI NA TELA PRA COMER A MENINA,RSRS

  22. cinéfilo

    O SHIN, AS MENINAS DE 12 13 ANOS HOJE EM DIA ESTAO DANDO RASGADO,SEJA PRA MENINOS DA MESMA IDADE OU PRA MAIS VELHOS,NAO SEJA HIPOCRITA,MINHAS AVÓS CASARAM COM 13 ANOS,ANTIGAMENTE SE CASAR COM 13 OU 14 ANOS ERA SUPER NORMAL,HOJE EM DIA É PEDOFILIA.,

  23. Bliss

    Não gostei!

  24. david

    muito bom adorei ! filme bom e assim ! nao sao aquele filmes de lutas e ou de robo q nao tem uma historia descente por isso tem gente q nao gostou ! so os inteligente gostam os matutos n gostam !

  25. Bruna

    o filme é bem legal é bem difícil ver filmes com esse tema certo q os país da garota ñ conversarão com ela sobre sexo etc mas essa menina é maluka se deixar ela ia dar pra todo mundo é muito tonta mesmo ñ gostei do final tipo q meio a critério da imaginação no meu ver ela ficou a com a vizinha e o pai dela foi embora

  26. Shin

    @cinéfilo

    Hipócrita (?)

    Se casar é uma coisa, sair dando pra todo mundo é outra meu caro.

  27. (J) Garotto

    O filme é ótimo. Choca e chocará muita gente, é fato, mas consegue atingir o teleespectador de forma objetiva. Ele fala sobre familia desestruturada, falsa moralidade, preconceito, sexualidade precoce, abuso sexual e de como a família finge estar preocupada com tudo isso, porém só dá o devido valor depois da tragédia.
    Summer tem 21 anos (Jasira), mas interpreta perfeitamente o papel!

    P.S¹: O sexo NÃO é explícito (a la Pornô [ou mesmo Cine Privê])… Não chega nem perto de um Amarelo Manga, por exemplo.
    P.S²: É um drama. Não um conto de fadas. Não precisa ter final feliz ou que faça sentido direto. Retrata a sociedade atual… E a sociedade geralmente NÃO faz sentido!

  28. May

    FILME MUITO BOM,MAIS O FINAL REALMENTE DEIXA A DESEJAR..

  29. Lidia

    Nossa essa guria de 13 anos tem um fogo na “bacurinha”…
    Bom gostei do filme,só o final que deixou a desejar…
    Recomendo e assisto uma segunda vez…;)

  30. míriamGoulart

    Filme Mara….
    ADM POSTA O FILME VICK CRISTINA BARCELONA POR FAVOR :D

  31. joice

    ela é bem sonsa e safada é pedofilia porque tem 13 e se tivesse 20 seria o que?eu digo safadesa

  32. andreia

    concordo com a joice!!!! safadesa é safadesa essa menina é uma pirainha, e o pior é q tem muitas dessas no nosso mundo hoje em dia. meninas q não se valorizam,não é so pq vc ta descobrindo a sua sexualidade q tu vai sair por ai dando pra todo vizinho bonitão!!!!

  33. Doidao

    O Filme aborda várias questões (sexo, pedofilia, racismo, guerra, etc) e, a meu ver, se perde completamente nessa salada mista mal feita. Muito fraco o filme, roteiro imbecil, atores forçando a barra o tempo todo (parece até que perceberam a pobreza do filme e estavam querendo melhorá-lo com uma boa atuação). Não recomendo.

  34. FAABY

    GOSTEI DO FILME, ABORDANDO VÁRIOS ASSUNTOS .

    RECOMENDO : )

  35. Luh

    Gente ajuda aê

    Pq sempre q tento assisti os filmes desse site elles param ?É pq não sou cadastrada ? me respondam !!!

    Adorei o sitee
    Valew

  36. Suellen Silva

    O filme é sem graça mesmo, deu vontade de desistir na metade, mas, fica sempre a esperança de que pode melhorar, mas, enfim, como todos estão dizendo “pedofilia”, pode ser que sim…Mas, essa menina não tem nada de puritana, é engano meu, ou, quando ela ficava mechendo as perninhas nos momentos em que estava sozinha..Aquilo era ou não era masturbação???

  37. Suellen Silva

    E digo mais gente!!! Com 13 anos ela teve muito sorgasmos, coisa que muita mulher com 25, 30, 40 mau comida não tem, nem sabe o que é isso…hehe

  38. Tárcia

    Você começa,achando que vai se chocar com a pedofilia e acaba com pena do “denominado pedófilo”.No Brasil,vulnerável é até 12 anos,maiores de 12 anos já possui discernimento suficiente,na maior parte dos casos,para evitar o assedio…Nesse caso,ela foi bem conivente.Ela foi sonsa,isso sim!

  39. TATY♥

    Filme bom,fala sobre pedofilia,mais tbm monstra como meninas cada vez mais cedo esta proucurando sexo,e essa do filme é bem safadinha,dá pra quem quizer e ainda é a vitima pára conheço essas desse tipo♥Adm vcs são D+

  40. dj thoad

    filme é bom mais tem que ter coragem de assistir ODEIO PEDOFILIA

  41. Laís

    O filme é bom, envolve vários temas polêmicos.
    É bom assistir para refletir um pouco!

  42. Mayssa

    Nao é o tipo de filme que voce chama sua familia pra ver.
    Ainda bem que eu vi sozinha se nao minha mae ia ficar xaropando.
    O filme é legal e mostra algo que talvez possa acontecer com muito frequencia por ai.
    Recomendando, mas lembre-se nao chamem a galera pra ver com voce haha brincadeiriinha

  43. Ari

    O final deixou a desejar, achei muito pobre esse final e deixou na dúvida a decisão da garota , voltar ou não a morar com o pai :s’

  44. SUSANA

    + OU -, DÁ PRA PASSAR O TEMPO…

  45. rodrigo

    o filme tabu é um ótimo filme pra ser assistido vale apena ver recomendo.nota 8

  46. Nina

    Filme é bom
    o final ridiculo.

  47. Sir

    Comecei a assistir parei com 20 minutos de filme, muita pornografia, envolvendo pedofilia….não me sinto a vontade com esses tipos de filme…nota 0

  48. sophie

    não gostei, tem muita pornografia.

  49. tiago

    filme fraco e final pior ainda,

    é a cara do robinho mesmo.

    PEDALA ROBINHO!!!

  50. Teles

    Filmee muito boom envolvente recomendo retrata a realizadade q pode ocoorrer com qualquer um!
    10!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Bruna

    É legalzinho. É um filme que retrata a pedofilia, mas bem o modo mulçumano de se pensar, tipo a menina que foi safada e conquistou o homem. O pai da menina é tipo o senhor da razão, a mãe da menina segue as orienações do ex-marido. O divorcio é visto como algo que incentiva a desorientação sexual da filha, o americano e o negro sõ vistos como invasores,etc.

  52. LAIDY

    muuuito chato este filme. bjk

  53. Nathy

    Adorei. Acho q quem falou aí em cima q é pura pedofilia e pornografia, não está disposto a encarar a triste realidade de muitos pré-adolescentes. Que por falta de estrutura familiar, falta de conselhos, falta de EXEMPLOS acabam”caindo” na lábia desses safados pedofilos.
    É MELHOR FALAR Q QUE O FILME É RUIM, NÉ!?

    Vamos encarar de frente issoo, Vamos denunciar!!!!

  54. (J) Garotto

    Pessoal… Como disse anteriormente: “é um drama”. A personagem ser “safada ou não” não tem nada a ver! ^^ Ela percebeu (o que muuuuuuitas meninas hoje em dia fazem) que tinha o poder de mexer com os homens. Sem uma estrutura familiar (contando com a personalidade dela, é claro) deu no que deu. A realidade hoje é assim mesmo. Mas o vizinho sabia que ela muuuuito “de menor”! Comeu porque quis. Não tive pena alguma dele.

    No final das contas Robinho se deu bem! ^^

  55. vivi

    muita pornografia nao vou comentar nada ! somente nao recomendo.

  56. Denner Board

    to com a vivi, não é filme de ser recomendado

  57. jessica

    ai eu axei legal so q o final eh muito chato,
    e a menina era safada,e se fazia de vitima aff…esses
    tipo de meninas tem no mundo inteiro

    admim voce eh de maissssssss parabens

  58. Tamara

    ótimo filme

  59. luciana

    Eu achei legalzinho o filme,se essa menina tivesse as orientaçoes necessarias dos pais,nao teria acontecido tudo akilo com ela.

  60. Lídia

    Filme bom, mas não excelente porque o final não é surpreendente(rimou rsrs). Mas vale muito a pena conferir, assistam sem medo!
    *OBS pra quem já assistiu*: casos como esse merecem atenção, e pedofilo é pedofilo… mas a guria é muito safada, provocou o coitado a historia inteira e SONSA, pra mim deu a entender que ela ficou foi com gostinho de quero mais.( só eu achei isso?).

  61. rosy bitencourt

    ESSE FILME NÃO DEVERIA NEM TA NA NET E PEDOFILIA NÃO RECOMENDO

  62. RRF

    é interessante até, mas acho que o roteirista teve um pouco de medo de ir mais a fundo no assunto, afinal é um assunto bastante polêmico. Faltou mais paixão, feeling.
    Nota 5.

  63. reinaldo

    filme recomendado, mostra uma realidade que precisa ser combatida………..

  64. André Terra

    “BELEZA AMERICANA” é muito MELHOR !!!!

  65. Mara

    Gostei do filme achei que é o que estamos vivemos hoje, muitas mães se separa e casar e fica tão cega de amor que são incapazes de ver que o parceiro estar assediando a própria filha, e ainda esquecem de passar informação sobre sexo e de como alguns homens são cretinos que não podem ver um par de pernas que ficam loucos a ponto de passar por cima das leis e do respeito.

  66. Danii

    Não gostei, perda de tempo !

  67. Koorb

    achei muito interessante ^^ !!

  68. Albert

    O filme é ótimo. Não trata de “pedofilia” nem é pornográfico como vi comentarem por aqui. Trata de desejo, descobertas sexuais, o poder de sedução da juventude. O filme é ótimo, para alguns puritanos ou hipócritas, se trata de ‘pedofilia”. Mas não é nada disso.

  69. @nany_farias

    O filme é bom. Mostra a realidade, tanto dos pais que ao tentar proteger a menina acabam fazendo com que ela se torne pior do que se eles tivessem dado mais liberdade a ela, fazendo com que ela procure as respostas não em casa mas sim em outros lugares como as ruas ou nas casas dos vizinhos, coisa que hoje em dia é muito comum, jovens ao invés de falarem com seus pais, acabam procurando respostam em internet e coisas do tipo e acabam sem orientação necessária como preservação ou cuidado com DSTs. Até hoje eu conheço pessoas que sem orientação acabam engravidando ou algo do tipo, pessoas jovens com um futuro inteiro pela frente.

    E também o caso do vizinho pedófilo que hoje em dia se torna cada vez mais comum se ouvir falar em relatos. Não só com vizinhos mas com parentes, ou conhecidos. Já conheci várias garotas que tinham relações com adultos até mesmo com os pais sabendo. Ou seja, enquanto as pessoas não darem orientação aos jovens tudo pode continuar do msm jeito.
    Não consegui me explicar muito bem mas acho que deu pra ter uma ideia da minha linha de pensamento.

    Enfim era isso!!!! Recomendadíssimo…

  70. Marcos

    Um dos piores filmes que já assisti aqui no site. Sinceramente, não recomendo nem para quem não tem outra opção de filme! Abraço!!!

  71. o filme é muito bom, mais que pena q tem pessoas q n gostaram

Comentar em “Tabu”